Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

No Comments

O melhor guia para ganhar backlinks de páginas de origem acessíveis

<pre><pre>O melhor guia para ganhar backlinks de páginas de origem acessíveis
Marcos Frota

Como você gostaria de fazer – seguir os backlinks na página de origem de Harvard ou MIT? Nós apostamos que você não tem idéia de que isso é possível.

Ganhar os backlinks da página de origem é uma mina de ouro que você provavelmente não explora. Ainda

As páginas de recursos oferecem enormes benefícios e exposição valiosa ao seu site. Se você quiser melhorar a visibilidade do seu site, entre no ringue.

Mas primeiro você precisa de uma estratégia sólida.

Entenda uma página de recursos

Os gerentes da página de origem verificam cada link e conteúdo para leituras não comunicadas antes da gravação. Desmistificar essas estatísticas é o primeiro passo para ganhar backlinks de página de origem cobiçados.

O que é uma página de recursos?

É uma página web com links para o melhor conteúdo na internet sobre um assunto. Uma página de origem sobre fitness, por exemplo, apenas links para os melhores artigos sobre fitness.

Existe uma página de recursos para alertar os leitores sobre materiais valiosos em sua indústria ou cidade. Nas palavras de Brian Dean de Backlinko,

"Porque esse aqui [Resource] as páginas existem apenas para vincular, eles fazem metas PERFEITAS de construção de links "

A primeira estatística para obter um link de uma página de origem é a qualidade do artigo ou fonte (vídeo, áudio, infográfico, etc.). Você tem uma chance melhor de obter o backlink se tiver criado a melhor fonte para esse tópico.

Como primeiro passo, você se concentra em entregar o melhor conteúdo. Vamos discutir estratégias depois. Continue a ler.

Exemplo de página de origem

Para fornecer alguma clareza aqui, incluí alguns exemplos de páginas de origem abaixo.

Maggiewang tem uma página de origem típica em seu site. Especialmente para iniciantes e entusiastas de fitness experientes. Tem seções diferentes dedicadas a diferentes tipos de conteúdo. Assim, cada link tem uma breve descrição que resume o conteúdo.

Páginas de código-fonte como essas são úteis porque dão aos leitores uma visão da grandeza do seu site antes mesmo de clicarem. Isso desencadeia alguma antecipação e, em seguida, permite que eles cliquem no seu link.

Imagem da tela de recursos de fitness

Outra é essa página de origem no GetHiking.

Página de origem no GetHiking

Essa página de origem varia de material de guia simples a complexo. Observe também as seções e descrições de cada conteúdo de caminhada.

Mas esse não é o único tipo de página de recursos que existe. Algumas páginas de recursos contêm apenas links e nenhuma descrição para cada recurso usado. Aqui está um exemplo do The Vegan RD.

Um exemplo do The Vegan RD

Valor de uma página de origem para o Google

Os motores de busca amam páginas de recursos porque são engenhosos! É simples assim.

Devido à natureza das páginas de origem, as visitas, links e compartilhamento estão na internet. Os mecanismos de pesquisa recuperam essas instruções rapidamente e classificam essas páginas como mais altas para termos de pesquisa que correspondem a seus tópicos.

A chave é credibilidade. Porque as páginas de origem não foram criadas para vender & # 39; mas para ser útil, as pessoas tendem a confiar mais nelas. O Google toma nota do comportamento das pessoas nessas páginas e classifica-as em alta nos resultados da pesquisa.

Esses benefícios se estendem aos links nessas páginas.

Os motores de busca e os visitantes do site os veem como engenhosos. Como um efeito A obtenção de backlinks das páginas de origem bem organizadas da página de recursos melhorará o tráfego do seu site.

Você receberia mais cliques. Mais visitas ao site. E links de autoridade de páginas amigáveis ​​ao Google.

Vincular páginas de farm ou recurso

Link agricultura é o ato obscuro de entrar em relacionamentos com outros sites para trocar links. O objetivo final é melhorar o ranking dos mecanismos de busca. Mas, como sempre, os motores estão ficando mais inteligentes.

Websites dedicados a esse tipo de atividade são "farms de link".

Mas as páginas de origem são páginas reais criadas para ajudar pessoas interessadas em um tópico específico.

Você não pode comprar seu caminho para uma ótima página de origem; você deve ganhar o lugar para o seu link. É por isso que os mecanismos de pesquisa confiam neles.

Contently editor-chefe, Jordan Teicher capta a essência das páginas de recursos em comparação com as fazendas de links em sua famosa citação,

"SEO não é mais sobre o jogo do sistema; trata-se de aprender a jogar de acordo com as regras."

As consequências de ser atacado pelos mecanismos de busca pelo uso de técnicas de SEO desonestas são mais bem imaginadas do que experimentadas. Se você quiser evitar problemas com os mecanismos de busca, abraçar o White-Hat SEO não é negociável.

Ferramentas para criar backlinks na página de origem

Lidar com SEO sem estratégia é comparável a atirar com os olhos vendados. É claro que você tem ferramentas para questionar a qualidade das páginas e táticas de origem para ganhar backlinks de sua página de origem.

Usar ferramentas para executar as páginas de origem antes de iniciar é uma boa prática porque, como com outras táticas de SEO, os backups das páginas de origem podem ser mal utilizados.

Você também deseja verificar o arranjo de página das páginas de recursos antes de pular nela. O uso de estatísticas de validação e relevância é uma maneira inteligente de determinar os benefícios a longo prazo dessas páginas de origem para o seu site.

Use as ferramentas a seguir para visualizar páginas de origem antes de achá-las dignas de hospedar seu link.

Pesquisa do Google

A maioria das pessoas não usa todo o poder incorporado na Pesquisa do Google. É um mecanismo de pesquisa completo e aceita muitos mais caracteres para refinar os resultados da pesquisa.

Use esse poder para usar a página de origem.

1. Pesquisa direta de palavra-chave do Google para páginas de origem e link

Essa técnica filtra os resultados da sua pesquisa para corresponder às suas palavras-chave. Você pode usar uma dessas séries abaixo.

  • Palavra-chave + "links úteis"
  • Palavra-chave + "fontes"
  • Palavra-chave + "recursos úteis"
  • Palavra-chave + "links"
  • Palavra-chave + "recursos úteis"
  • Palavra-chave + "links úteis"

Vamos dar um exemplo.

Se você estiver procurando por uma página de recursos sobre perda de peso, digite: perda de peso + "recursos"

Este é o resultado de uma pesquisa idêntica.

SERP Screenshot da perda de peso +

Eu abri uma das páginas de origem para encontrar a página na imagem abaixo.

Captura de tela de uma página de origem como um exemplo

2. Use uma consulta de pesquisa que filtre com base no URL e no título

O Google retornou quase sete milhões de resultados de pesquisa na primeira pesquisa. Isso é bem grande. Há sempre uma chance de que um resultado inútil acabe nessas páginas.

Para reduzir o volume de pesquisa e garantir uma página de resultados mais precisa, aqui está outra combinação de pesquisa para tentar.

Palavra-chave + inurl: recursos

Esta string filtra seus resultados, verificando se o URL da página contém a palavra-chave ou & # 39; recursos & # 39; ou ambos.

Se você executar uma consulta semelhante, a página de resultados será mostrada abaixo.

Captura de tela SERP de perda de peso + inurl: recursos

Observe que, desta vez, os resultados são mais relevantes para sua pesquisa. Observe também que a consulta de pesquisa limita os resultados da pesquisa a apenas um milhão!

A lógica por trás dessa técnica é clara. A maioria das páginas de origem otimizam seus URLs de páginas para SEO. Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é inserir a palavra-chave no link da página.

Outras combinações para tentar são:

  • Palavra-chave + intitle: recursos
  • Palavra-chave + inurl: esquerda
  • Palavra-chave + intitle: left

3. Combinações para filtrar apenas ".Edu" Página de recursos

Nas palavras de Neil Patel,

"Links recebidos de sites educacionais são frequentemente vistos como os links mais poderosos que você pode obter e obter alguns desses links que podem agitar seus rankings de busca"

Alguns backlinks das fontes mais poderosas terminam com o domínio de primeiro nível ".edu" (TLD). Os mecanismos de pesquisa os consideram confiáveis ​​e contêm uma quantidade significativa de tráfego na web.

Instituições educacionais, especialmente universidades, geralmente possuem páginas de recursos. Receba uma menção sobre eles.

Use essa combinação para filtrar seus resultados para & # 39; .edu & # 39; páginas:

  • site: .edu Palavra-chave + "fontes"
  • site: .edu Palavra-chave + "links"

Desta vez, use a palavra-chave & # 39; empresa & # 39; e veja os resultados na imagem abaixo.

Captura de tela SERP do site: .edu business +

4. Combinações para permitir palavras-chave relacionadas

Talvez você precise ampliar seu alcance ao pesquisar por páginas de origem. Páginas de origem relacionadas também podem ser úteis. Por exemplo, se sua empresa lida com produtos de dieta, você também pode segmentar as páginas de recursos focadas na dieta cetogênica.

Captura de tela SERP de

Aqui está a combinação para fazer isso:

  • Palavra-chave ~ "fontes"
  • Palavra-chave ~ "links"

Você sabe como encontrar páginas de recursos relevantes. Vamos ver como você pode ver as páginas por qualidade.

MozBar: páginas relevantes na tela para qualidade

A primeira parte do processo é encontrar as páginas de origem. A próxima parte é a triagem dos pesos leves.

Concentre-se apenas nas melhores páginas de origem para o seu conteúdo. Eles têm o melhor conteúdo e ainda a classificação mais alta.

Use o Mozbar para fazer este teste de qualidade em um instante. É uma extensão gratuita do Google Chrome que exibe informações essenciais de classificação em todos os resultados nos mecanismos de pesquisa e também mostra as especificações de SEO das páginas quando você as abre. Dessa forma, você sabe quais páginas de origem valem seu tempo.

Primeiro, baixe e ative a extensão Mozbar.

Agora, faça uma pesquisa por uma página de origem. Você verá a barra do Moz com propriedade de página, links e autoridade de domínio.

Captura de tela SERP com extensão mozbar

Estas são as estatísticas que você deve levar em conta para os esforços de backlinking da sua página de origem.

Note que com:

  • Revisão de página,
  • Autoridade de Domínio
  • Pontuação de spam

Ao abrir cada página de origem, você verá a pontuação de spam em Moçambique que é uma indicação de quão perto a página está de uma penalidade do Google. Veja a imagem abaixo.

Captura de tela do MozBar

Quanto menor a pontuação de Spam de uma página, melhor, as páginas com uma pontuação de Spam de 4/17 são boas para pesquisar links. Não se preocupe em procurar backlinks de páginas com pontuação de 5/17 ou superior.

Ferramentas para divulgação e acompanhamento

Ferramentas para divulgação e acompanhamento

Encontrar esta página de origem é apenas metade do trabalho. O verdadeiro trabalho acontece quando você precisa entrar em contato com os webmasters da página de origem e deseja divulgar seu excelente conteúdo.

Por que você precisa contatá-los?

Eles não sabem qual é o seu conteúdo rico em soluções!

Se seu conteúdo é novo e não recebeu muita atenção, é provável que os webmasters nem saibam que sua fonte está lá para eles. Então, estenda a mão e compartilhe seu trabalho. Aqui estão algumas ferramentas para ajudá-lo:

AnymailFinder

Na web, o e-mail ainda está entre os principais entre os canais de comunicação. Uma esmagadora maioria de 72% das pessoas diz preferir contatá-las por e-mail, e não por telefone ou outra mídia. Então e-mail é talvez o melhor canal de divulgação. Nenhuma mídia social. Nenhum telefonema.

Você tem sua página de origem. É hora de encontrar os e-mails dos webmasters por trás deles. Com AnymailFinder você pode procurar por e-mails cadastrados em um domínio. Você pode ver as perspectivas de e-mails usando um desses três métodos.

Opção 1: você tem o nome do administrador, mas não o endereço de e-mail

Vá para AnymailFinder e digite o nome e sobrenome do administrador. AnymailFinder procura por este nome no domínio da página de origem. Se uma correspondência idêntica for encontrada, ela será exibida em verde e o e-mail será retornado.

Se esse não for o caso, um email é sugerido para esse contato (destacado em laranja). Esses e-mails sugeridos geralmente são precisos em 70% com base em suas estatísticas.

Você tem algumas opções para encontrar o administrador, o CMO, o gerente de conteúdo, o gerente de mídia social, o VP marketing, o CEO ou a pessoa que gerencia o conteúdo desse site. Vamos explorar suas opções

  1. Pesquise seu site e lida com mídias sociais para aqueles que fornecem conteúdo e se o e-mail da pessoa está diretamente disponível no site.
  2. Use Recruit & # 39; em encontrar a pessoa (e endereço de e-mail, se possível)
  3. Pesquisar perfis de empresas públicas como CrunchBase, AngeList e outros.
  4. Pesquise no Google. Você pode pesquisar pelo & # 39; CMO de [website]& # 39; ou & # 39; Estrategista de conteúdo da [website]Ou CEO da [website]Ou editor chefe de [website]Ou perguntas como essa.

Opção 2: você não tem nome ou endereço de e-mail de um gerente

Desta vez, você só precisa digitar o nome de domínio do site e deixar o AnymailFinder fazer o resto, ou seja, telegraph.co.uk. Essa ferramenta consultará o domínio e retornará todos os emails registrados.

Também exibe uma lista de e-mails sugeridos, se encontrada no domínio.

Opção nº 3: você tem uma planilha com nomes e domínios

Captura de tela da interface AnymailFinder

Com o AnymailFinder você pode enviar sua planilha com nomes e domínios para pesquisa. A ferramenta retorna os emails registrados nesse domínio, bem como os emails sugeridos. Você faz o download da lista em uma planilha.

Determinando sua estratégia de divulgação

Mais uma coisa antes de começar a preparar seus arremessos. Você quer decidir sobre seus canais de contato e acompanhamento com os webmasters por trás das páginas de origem que você segmenta.

Uma decisão crítica que você deve tomar é decidir o quão amplo é seu alcance. Se você quer começar de todos os cilindros, você precisa de uma solução robusta de e-mail. Mas se você precisar enviar apenas alguns e-mails, você pode se dar bem com ferramentas mais simples.

Enfim, aqui estão algumas sugestões para você.

1. Soluções regulares de e-mail

Soluções regulares de e-mail

Eles incluem soluções simples de e-mail, como Gmail, Zoho Mail, Bitrix ou suas soluções auto-hospedadas. Serviços regulares de e-mail seriam suficientes para uma campanha de e-mail para uma pequena lista. Esses serviços de email também são razoavelmente confiáveis ​​e raramente acabam como spam.

2. MailShake

Captura de tela da interface MailShake

O MailShake oferece uma solução robusta para sua campanha de back-end com páginas de origem. É melhor usado para grandes campanhas e grandes quantidades de e-mails de divulgação. Mais boas notícias; suporta a importação de CSV. Por isso, se tiver uma lista de 1000 emails de webmasters para páginas de origem, não tem de enviar um email de cada vez.

O acompanhamento automático e a função de calendário também ajudam a automatizar todo o processo.

3. PitchBox

PitchBox interface screenshot

De todas as soluções mencionadas, esta é a mais robusta. É uma ferramenta de campanha de e-mail que você também pode usar para pesquisar por backups de páginas de origem.

Os desenvolvedores integraram-lo com a pesquisa do Google. Também é integrado com outras ferramentas de SEO. Tudo isso facilita o início da campanha de backlink diretamente na ferramenta.

Ele também automatiza todo o processo e oferece gráficos e análises suficientes para mostrar o progresso de sua campanha. Se você tem o dólar para investir no seu negócio, essa é a ferramenta para tentar.

Ferramentas para monitorar e monitorar resultados

Para medir seu progresso, você deve verificar seus resultados. Existem algumas ferramentas para rastrear resultados que são adequados para essa finalidade.

1. Ahrefs

Captura de tela da interface do Ahrefs

Como o objetivo dessa campanha é obter backlinks, faz todo o sentido acompanhar esses links. A ferramenta de alerta do Ahref é útil nesse sentido. Você pode ajustar essas notificações para diferentes propósitos, como:

  1. Acompanhe os backlinks perdidos ou incorridos
    A ferramenta avisa quando o seu site recebe ou perde um backlink. Você também pode usá-lo para acompanhar o andamento do seu link building.
  2. Para verificar suas listagens da web
    Com esta função, você pode acompanhar suas listagens na web em plataformas de mídia social. Você também pode configurá-lo para seguir listagens na internet. Você pode melhorar seu conteúdo e estratégia usando essas informações.

2. Verificador de Rank do Livro SEO

Esta ferramenta vem como uma extensão paga para o Firefox. É uma verificação de classificação que compara as estatísticas de um site com todos os mecanismos de pesquisa. É essencial como uma ferramenta para medir o progresso do seu edifício da ligação na internet.

3. KeywordTracker

Você pode usar a ferramenta KeywordTracker para controlar eficientemente suas classificações a partir de uma lista de páginas de seus concorrentes. Você também pode configurar essa ferramenta para verificar se sua palavra-chave corresponde à sua concorrência.

Táticas para ganhar backups de páginas de origem

Suas ferramentas estão prontas! É hora de fazer o trabalho. Nós abordamos dois fatores importantes aqui, conteúdo e arremesso. Depois, criamos quatro táticas que você pode usar para criar backlinks de página de origem excelentes.

1. Entregar o melhor conteúdo possível

Fornecer uma fonte de link é o primeiro passo para ganhar backlinks na página de origem. Se você ainda não escreveu o artigo, você quer começar a criar o melhor conteúdo que existe. Se você escreveu o artigo, pode melhorá-lo antes de prospectar o link.

Se o seu artigo ainda está em andamento, a extensa pesquisa de palavras-chave sobre o tópico pode ajudar muito.

Mesmo se você criou seu conteúdo, você deve ter uma idéia de qual conteúdo que já é coberto por este tópico requer atenção lá. Você pode usar o Buzzsumo para criar um perfil de todos os artigos com a classificação mais alta para a palavra-chave escolhida e preparar uma melhor.

Captura de tela da interface do Buzzsumo

Seu objetivo é ser a melhor fonte para o tópico. Você quer ser irresistível.

Se o artigo que está lá já é best-in-class e seu upgrade é muito pequeno para ser notado, você pode criar completamente um tipo diferente de conteúdo. Você pode desenvolver conteúdo nesses formatos,

  1. infográficos
  2. Vídeo (por exemplo, vídeos com animação ou quadro branco)
  3. Comic (o estilo de aveia)

Mesmo que um webmaster já esteja vinculado ao melhor artigo sobre um tópico, é mais provável que ele se vincule ao seu se apresentar as informações de maneira única.

Se você não pode criar um ótimo conteúdo devido à falta de tempo ou habilidade, você quer contratar um escritor qualificado para ajudar. Ou um cinegrafista ou designer experiente para ajudar com seus infográficos.

2. Faça o seu passo perfeito

Faça o seu passo perfeito

Seu lance é o primeiro ponto de contato com o webmaster da página de origem. É a primeira impressão deles sobre você e sua empresa. Você não pode correr o risco de causar uma primeira impressão errada aqui.

Não soe intrusivo em seu campo. Aqui está um conceito de argumento de exemplo que você pode editar e usar para sua campanha inspirada no HubSpot.

Assunto: sua página de origem

Olá, NAME

Por acaso eu apareci e gostei da sua página de origem [URL] enquanto eu faço alguma pesquisa [TOPIC].

Eu queria mantê-lo informado de um artigo que publiquei recentemente: [YOUR PAGE] OU publiquei recentemente um infográfico sobre este assunto e queria mantê-lo informado: [YOUR PAGE]

Acho que a fonte complementaria alguns dos recursos da sua página. Se você tiver algum tempo, fico feliz em ver o recurso que eu criei e respondi se é adequado para sua lista de fontes.

Enfim, fique ótimo!

elogios

SEU NOME

O campo acima teria uma chance maior de funcionar porque não é intrusivo. Ele reconhece o tempo e a autoridade do webmaster para a decisão final de incluir seu site ou não em sua lista.

Claro que você não precisa usar esse modelo exatamente como ele é. Você pode realizar todas as edições, mas mantê-las por três ou quatro parágrafos e garantir que sua mensagem permaneça simples.

3. Torne-se uma fonte local

Torne-se uma fonte local

Quase metade de todas as pesquisas do Google vão para o conteúdo local. Em resposta, o Google agora considera a pesquisa local tão importante quanto a pesquisa regular. Você pode obter um pouco de suco local encontrando backlinks para páginas de recursos locais.

Como você encontra recursos locais para começar?

Use variantes das seqüências de pesquisa que discutimos anteriormente. Aqui estão alguns para ajudá-lo na direção certa.

  • Site de palavras-chave:[local TLD] intitle: links
  • Site de palavras-chave:[local TLD] intitle: recursos
  • Site de palavras-chave:[local TLD] inurl: links
  • Site de palavras-chave:[local TLD] inurl: recursos

O TLD local é o principal domínio local (ou seja, .dk, .ie, .co.uk, .ca, co.za, .ng, .us, .jp, etc.)

Vamos dar um exemplo.

Se & # 39; comida vegetariana & # 39; sua palavra-chave é e você está procurando por backups de páginas-fonte locais de sites canadenses. O TLD local do Canadá é .ca. Aqui está um exemplo do que farei para encontrar páginas de fontes locais.

Site Vegetariano: .ca intitle: links

Com a minha extensão MozBar habilitada para refinar rapidamente a minha pesquisa para os melhores resultados, aqui está o que eu encontrei.

Captura de tela SERP de sites locais

Quero usar o Google Spreadsheets para acompanhar quais páginas devem ser incluídas em minha pesquisa. Com sua lista de recursos locais, você pode seguir os processos que expliquei para encontrar o contato de cada site, seu endereço de e-mail e, em seguida, enviá-los usando o MailShake ou o PitchBox.

4. Torne-se um recurso acadêmico

Use o processo acima na seção & # 39; seja uma fonte local & # 39;. Mas com uma inclinação para sites acadêmicos.

Basta usar um TLD .edu em vez de outros TLDs. As mesmas sequências de pesquisa são aplicadas. Vamos dar um exemplo com a mesma palavra-chave & # 39; comida vegetariana & # 39 ;.

Termo de pesquisa: site Vegetariano: .edu intitle:

Note que eu só uso o & # 39; .ca & # 39; em & # 39; .edu & # 39; mudou todo o resto da string. Veja agora quais resultados eu tenho.

Captura de tela de SERP de. Edu sites

Agora os resultados podem surpreendê-lo!

Imagine que você tem siga os backlinks da página de origem de sites que são tão autoritários quanto o site do MIT. Sim, veja as imagens abaixo.

Captura de tela da página da Web do MIT

Tem uma Autoridade de Domínio (DA) de 93 e a Autoridade de Página (PA) de 49. E nenhuma Pontuação de Spam em 0/17.

Resultado do MOZ Bar

Você pode usar palavras-chave relacionadas em seu nicho ou palavras-chave livres para nichos que complementam o seu nicho para ganhar mais backlinks de páginas de recursos.

5. Torne-se uma fonte de mercado

Websites em seu setor contêm páginas de origem. Você quer estar nessa página de origem. Se você estiver nessas páginas, ganhará autoridade no seu site e no mercado.

Vamos usar a palavra-chave e a string exatas que usamos nos dois últimos exemplos e fazer alterações no TLD. Então eu iria comer comida vegetariana & # 39; novamente como uma palavra-chave. Eu mudarei o TLD para .org e depois .com.

Site Vegetariano: .org inurl: links

Dos resultados, recebi várias fontes úteis. Um é um DA 60 e um PA 31. E os links seguem à esquerda.

Captura de tela da MOZ Bar em uma página da Web

Você também pode tentar essa pesquisa para um TLD .com para encontrar outras páginas de origem do setor e do mercado para se tornar um membro.

6. Corrigir a Web: Backlinks quebrados

Outra opção interessante que você deve explorar é a busca por backlinks quebrados. Essa técnica envolve pesquisar uma página de origem para verificar se há um link inválido ou inativo ou páginas movidas. Se você encontrar páginas de erro, continue a oferecer um substituto para seu excelente conteúdo.

Para isso, você precisa de uma ferramenta para verificar links quebrados em uma página da web. Check My Links é uma excelente opção. É uma extensão gratuita do Chrome.

Então usei essa ferramenta para antecipar backlinks na página de origem do MaggieWang e encontrei sete links inválidos / quebrados.

Página fonte do MaggieWang

Depois de ver links inválidos, você pode usar esse modelo de e-mail para tentar encontrar o seu.

Oi [Site Owner’s Name],

Eu estava no seu site hoje e vi alguns links quebrados na sua página de origem no meio de suas listas de ótimos recursos.

Eu mencionei alguns aqui:

[URL 1]

[URL 2]

[URL 3]

Eu ainda lhe enviaria esta mensagem, mas porque eu tenho um site, [Your Website]e eu lido com tópicos relacionados a você [resource page title], Eu pensei em mencionar que eu tenho algumas ótimas fontes de substituição para os links quebrados. Aqui estão algumas das minhas sugestões,

[Your URL 1]

[Your URL 2]

[Your URL 3]

Ficarei feliz em saber se você achou adequado. Sem obrigações, apenas o estabelecimento da internet 🙂

elogios

[Your Name]

Gerenciar sua página de origem

Depois de aprovar o backlink e colocá-lo na sua página de recursos favoritos, você ainda precisa seguir o desempenho deles. Aqui estão três maneiras de se manter relevante no jogo de criação de links.

1. Gerenciar o processo para criar uma página de link

Você deve percorrer a página ligando o processo de construção para obter os melhores resultados. Se você encontrou bons links, você quer mantê-los vivos.

Oh! E não apenas mova páginas sem verificar se você fez um redirecionamento adequado. O melhor redirecionamento para SEO, se você mudou sua página permanentemente, é um 301 desvio.

Mas Gary Illyes, do Google, disse que todos os 30x (ou seja, 301, 301, … 307, etc.) os redirecionamentos não perderão mais o suco do link.

Gary Illyes, do Google, disse que todos os redirecionamentos de 30x (ou seja, 301, 301, ... 307, etc.) não perderão mais o suco da esquerda.

Se reparar links e redirecionamentos tornar os sons muito técnicos, fale com um desenvolvedor web profissional para ajudar.

Para backups de páginas de origem que você não pode obter, preste atenção ao que os links do seu site funcionaram e ganhou, e preste atenção se você perdeu alguma coisa. E se determinados tipos de páginas de origem estiverem mais abertos para links para suas páginas, concentre-se mais nessas páginas.

Use as lições aprendidas na primeira campanha para informar e melhorar sua próxima campanha.

2. Gerenciar seus textos âncora

Você quer manter seus textos âncora para uma boa proporção de menos de 4% de sua palavra-chave para uma página. Em uma pesquisa realizada pela SEMrush, os webmasters mantiveram a palavra-chave para ancorar a ração por uma média de 3%. É onde você quer que seja seu.

Uma pesquisa da SEMrush: os webmasters mantiveram sua palavra-chave para ancorar textos com uma média de 3%.

O Google vê e pune seu link building como não natural se a palavra-chave de uma página estiver nos textos âncora de seu backlink por mais de 4% do tempo. Você pode controlar eventos como esses usando uma ferramenta como o Ahrefs para obter notificações de links quando elas ocorrerem. Você entraria em contato com os webmasters se precisar deles para alterar um link de texto âncora para seu site.

3. Análise consistente dos concorrentes para mais oportunidades

Você quer acompanhar a concorrência. Isso é ainda mais importante enquanto você visualiza as perspectivas e obtém novos links para as páginas de recursos (porque seus concorrentes também estão observando você).

Crie o hábito de analisar seus sites de concorrentes mais importantes. Use ferramentas como SEOQuake, Ahrefs, SemRush, etc. Descubra quais páginas eles preferem para o link building. Tente imitar seus sucessos e evitar seus erros.

Finalmente

O Linkbuilding dominará as estratégias de SEO por muito tempo ainda. Os backlinks da página de recursos permitem o acesso a links poderosos sem suar a camisa.

Primeiro, identifique os lugares certos para obter esses links. Páginas de origem locais, industriais e acadêmicas são ótimos lugares para se antecipar aos backlinks. Em seguida, restaure a Web fazendo backups quebrados das páginas de origem.

Sim, esta é uma das muitas táticas de link building. E você pode não ter tempo para fazer tudo!

Ah, e você os faria bem?

Economize recursos valiosos e remova a adivinhação. Use TopRankly.

Você gosta de construir um link de chapéu branco e aprecia isso, mas prefere economizar tempo, dinheiro e energia?

Você sabe. Ir o fluff e obter resultados? Então você vai amar TopRankly. Clique aqui para começar a ganhar links.

<! –

->

Submit a Comment