Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

No Comments

43 especialistas em SEO revelam as melhores técnicas de construção de links em 2019

<pre><pre>43 especialistas em SEO revelam as melhores técnicas de construção de links em 2019
Marcos Frota

Existem muitas técnicas de construção de links, mas as tendências estão mudando rapidamente neste mundo de SEO em constante mudança. O que funcionou há alguns anos agora está desatualizado. Especialistas em SEO devem encontrar maneiras novas e criativas de ganhar backlinks.

Infelizmente, muitas vezes é muito confuso para iniciantes que não sabem a melhor maneira de construir um link para focar. Os resultados que você pode esperar depois de experimentar diferentes técnicas dependem fortemente do seu nicho, do seu orçamento e do tamanho da sua empresa.

Embora não haja uma solução adequada a todos, alguns métodos são mais eficientes do que outros.

Para descobrir a opinião dos profissionais, chegamos a 42 especialistas em SEO e perguntamos a eles:

O que eles acham que é a técnica de construção de links mais popular em 2019.

Classificamos as respostas para facilitar a localização de todos os argumentos para cada método. Vamos ver o que os especialistas tinham a dizer.


Marketing de conteúdo: crie conteúdo exclusivo, valioso e orientado por dados


Chris Dreyer

Embora eu não pense que as estratégias de construção de links para o advogado de SEO vão mudar drasticamente em 2019, em comparação com o que funcionou em 2018, eu sinto que haverá mais ênfase na colaboração de conteúdo e marketing de conteúdo no que diz respeito ao link building.

Algumas das estratégias de construção de links mais bem-sucedidas em 2018 se referiam a técnicas antigas usadas de maneiras novas e inovadoras.

Por exemplo, invasões são uma maneira clássica de obter conteúdo novo, alongado e objetivo que é realmente útil para os usuários. É também uma ótima maneira de obter promoção para seu conteúdo, pois é provável que as pessoas participantes do ajuntamento vinculem-se a ele e o compartilhem pelo menos uma vez.

Alguns proprietários de sites responderam a algumas perguntas realmente interessantes que o público pode achar muito útil. A qualidade dos participantes foi de primeira e as informações utilizáveis.

Acho que veremos mais esse tipo de foco de alta qualidade e foco no conteúdo este ano.

O Google já avançou e disse que o conteúdo é um dos fatores mais importantes, então acho que os proprietários de sites e os SEOs levarão isso a sério e trabalharão mais para produzir coisas de alta qualidade que os usuários realmente fazem achar útil.


Lance Bachmann

Com todos focados na geração de conteúdo em 2019, é mais importante do que nunca garantir que você se destaque de todos em seu setor.

Seja um líder de pensamento e gere conteúdo exclusivo, orientado por dados, que ninguém mais terá. Tudo o que vale a pena ter vale a pena trabalhar. Isto é especialmente verdade para o edifício da ligação.

Conteúdo real e compartilhável leva tempo para ser criado. Gaste o tempo conduzindo um experimento ou compilando um estudo de caso e compartilhe seus resultados com seu público. Seja confiante e original e, com o tempo, você será construído como um centro de informações para o seu setor.

Esse tipo de conteúdo não apenas mostra a você como uma autoridade em seu espaço, mas é algo a que os outros se referem e se referem no futuro.

Parece simples, mas no final, os melhores links que você pode obter são assumir e fazer algo especial que vale a pena compartilhar.


John Lincoln

A estratégia mais importante para criar um link será criar um conteúdo criativo para o seu nicho que ninguém mais tenha feito.

Quando fizemos o filme SEO, conseguimos centenas de links. O mesmo aconteceu quando colocamos o filme no marketing de mídia social.

Quando se trata de link building, um link em uma campanha de tempo nunca pode igualar o poder de criar um trabalho criativo que você pode promover de seis meses a um ano.

Eu aconselho as pessoas a dedicarem tempo para fazer estudos do setor, liderança de pensamento e conteúdo criativo legal. Depois disso, é tudo sobre promoção e alcance.


Gabor Imre

Continuo confiante em artigos de pesquisa: eles são tão úteis na construção de backlinks em 2019 quanto nos anos anteriores. A melhor coisa é se você pode fazer sua própria pesquisa e trabalhar com seus próprios dados e fazer uma análise estatística que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar. Você pode entrar em contato com influenciadores, especialistas e jornalistas no nicho relevante e pedir sua opinião sobre o artigo.

A outra opção é que, se você não tiver dados exclusivos, coletará de outras fontes disponíveis, investirá muito tempo e trabalho e criará um artigo convincente com base nas informações coletadas, de preferência com um infográfico, se possível, incluindo apenas o 8 -10 pontos de dados mais importantes.

Dessa forma, você tem duas opções para obter backlinks: você pode obter links que se referem ao artigo em si ou marcá-lo como uma fonte se eles compartilharem dados do infográfico.

Trata-se de focar no desenvolvimento de conteúdo com o objetivo de ser o melhor em seu nicho – o que na verdade não é tão difícil quando você faz sua lição de casa e pesquisa todo o conteúdo de sucesso e seus concorrentes. Em 2019, esta ainda é uma técnica que recompensará seu trabalho com fortes backlinks, tráfego e rankings gerais mais favoráveis.


Taylor Cimala

Os mais populares provavelmente ainda serão redes privadas de blogs. Muitas pessoas vêem o SEO como uma maneira de enganar o Google, mas infelizmente essa é uma mentalidade do termo a longo prazo e que o colocará em uma posição ruim em algum momento no futuro. A melhor maneira que encontramos para ganhar links para nosso site e para nossos clientes é criar dados proprietários em um determinado tópico.

Pense em marketing de conteúdo, mas com dados originais. Fazemos isso realizando pesquisas sobre um tópico específico e, em seguida, fazendo white papers e infográficos com a ajuda desses dados.

Nosso objetivo é criar as informações mais atualizadas e interessantes sobre um determinado assunto. Quando tivermos os dados, o próximo passo é promovê-los. Um bom conteúdo não ajuda muito na criação de um link se outras pessoas não o virem. Encontre as publicações e os escritores que lidam com esse tópico, encontrem contato e compartilhem com eles.

Escritores e publicações com públicos relevantes não precisam de muita razão para compartilhar dados únicos e interessantes e eles retornarão seus dados com um backlink para o seu site.

Nós ganhamos backlinks em milhares de publicações usando esse método para ganhar backlinks.


Dennis Seymour

Pessoalmente, vou experimentar muito com dados de engajamento em 2019. Então você reduziu os princípios básicos de SEO, você baixou a "intenção". Como você consegue o máximo de envolvimento possível com seu conteúdo ou em seu site? É isso mesmo para ele. As técnicas para construir o link principal sempre estarão lá. Aqueles que enviam e-mail para implorar por links, que enviam e-mail para informar que você tem um link corrompido em seu conteúdo, etc.

Todos eles ainda serão relativamente bem-sucedidos, mas muitos webmasters estão alcançando essas estratégias.

De minhas experiências do ano passado, eu realmente acho que é hora de ir a milha extra e realmente voltar ao núcleo do que torna o conteúdo atraente. Esse conteúdo alongado e louco de bunda terá seu lugar, mas que outros tipos de conteúdo eu posso fazer para torná-lo digno?

O panorama on-line mudou muito nos últimos anos, mas se você pensar sobre isso … "binging" & # 39; enorme no passado. Embora nunca tenha desaparecido, as pessoas não falaram muito sobre isso, talvez porque o mundo esteja agora em um PC.

Aos meus olhos ele volta, assim como a moda e é uma técnica de construção de links bastante fácil se você já fez isso no passado.


José Perez

Mensagens de convidados, entradas de infográficos e arranha-céus Não vou a lugar nenhum em 2019. Acredito que eles ainda prevalecerão como estratégias para a aquisição de links com a maioria dos SEOs. É um acéfalo. Provou-se que, quando adequadamente planejados e executados, eles funcionam normalmente. No entanto, acredito que outras técnicas que se concentram em relevância e valor se tornarão mais populares em 2019.

Como os construtores de links mais experientes podem confirmar, os webmasters, blogueiros e equipes editoriais estão cada vez mais cautelosos com e-mails e propostas de conteúdo para profissionais de marketing de conteúdo, os mesmos modelos de e-mail, conteúdo de baixa qualidade e 8º "Ultimate Guide", que é melhor que os outros 7.

Devido à necessidade urgente de se destacar da multidão, acredito que o conteúdo interativo e orientado por dados aumentará no decorrer de 2019.

Eu vejo calculadoras e questionários específicos da indústria como os dois grandes concorrentes na categoria de conteúdo interativo.

As pessoas adoram um ótimo conteúdo, mas adoram um conteúdo ótimo e estatisticamente correto ainda mais. Para gerar o último, você pode coletar dados de fontes externas para criar imagens atraentes que você pode incluir em seu artigo ou conduzir suas próprias pesquisas para coletar as informações necessárias.

Embora o processo de pesquisa seja mais caro e demorado, o conteúdo original permite que você ofereça mídia exclusiva para os principais sites de mídia / líderes em seu setor.


Chris Gregory

Meu foco é sobre qual deve ser a técnica de construção de links mais popular, pelo menos para pessoas que querem usar os métodos mais eficazes. O Google continua a recompensar o conteúdo de longo prazo que fornece um valor agregado significativo para seu público-alvo, especialmente aqueles que fornecem insights por todo o acompanhamento de conversão.

Os vencedores em 2019 serão, portanto, pessoas que criam esse tipo de conteúdo e, em seguida, em vez de tentar comercializá-lo de forma fragmentada, obtenham esse conteúdo para os influenciadores certos que podem ser vinculados a ele.

O link building, em outras palavras, não pode ser "apenas" mais um link building. Agora deve fazer parte de todo o processo de marketing de conteúdo.


Relacionamento e relacionamento construtivo com influenciadores


Clayton Johnson

Acho que a técnica de construção de links mais popular continua sendo o alcance do blogger – encontre maneiras de se conectar com editores e postagens de convidados para obter um link. Com isso dito, embora isso possa não ser a técnica mais popular para construir links, temos algumas grandes marcas fazendo isso como uma carteira de nerd e o ego-isca parece funcionar muito bem para eles.

Em essência, eles dão prêmios & # 39; centenas de cidades nos EUA e eles obtêm links de sua home page enquanto a cidade promove o prêmio.


Peter King

SEO é uma disciplina que muda e está constantemente mudando como a própria internet. Enquanto os empreendedores on-line encontram as melhores maneiras de explorar o algoritmo do Google, o Google encontra uma maneira de recuperar e refinar seu algoritmo para promover apenas sites valiosos e de alta qualidade. Os links de PBN e US $ 5 foram suficientes há dois anos para alcançar os resultados da primeira página em SERPs, mas agora as técnicas de link building precisam ser muito mais refinadas e sutis.

Observe: embora o Google use robôs de rastreamento para determinar como o site é classificado, os usuários finais são pessoas reais que procuram conteúdo significativo.

Isso nos leva ao que é chamado de marketing de conteúdo. Deixe-me explicar todo o processo. Primeiro, um blogueiro deve estabelecer relações significativas com editores / webmasters de grandes sites on-line que tenham rastreamento on-line legítimo e que realmente visitem pessoas de sua própria vontade – em suma: bons sites.

Uma vez que o blogueiro tenha concluído isso, eles devem entregar seu próprio conteúdo para o escritor que corresponda ao tom e à qualidade do editor do site que eles podem postar. O conteúdo é a parte mais essencial de todo o processo, porque deve ser de qualidade suficientemente alta para ser atraente, informativo e legível.

Em algum lugar nesse conteúdo, o link deve ser colocado da forma mais natural possível, de preferência de uma maneira que resulte em possibilidades reais de cliques e que não seja automaticamente promocional.

O Google prefere isso por causa das técnicas de construção de links mais tradicionais, porque o blog receptor recebe um link de alta qualidade de um artigo confiável em uma página com um número suficiente de palavras.

O júri ainda está longe, já que os robôs do Google são capazes de "ler" o conteúdo, mas posso imaginar que o Google possa pelo menos diferenciar uma página de pasta de uma página de conteúdo.

Em antecipação, o Google recompensa os blogueiros por terem links de páginas de alta qualidade e bem visitadas de sites de alta qualidade e bem visitados.


Rafid Nassir

O conteúdo visual interativo continuará tendo muito sucesso em termos de alcance, links naturais, familiaridade e branding, mas isso requer um grande número de recursos, tempo e criatividade. As diferentes formas de criação de links criativos, como o conteúdo visual interativo, realmente funcionam muito bem, mas estimar a velocidade do link pode ser um problema. Para campanhas amadurecidas de uma perspectiva da esquerda, esses tipos de campanha funcionam bem.

Para novas campanhas, é provável que as mensagens dos convidados e as edições de nicho sejam muito populares novamente devido à capacidade de processá-las e, portanto, executá-las em grande escala. É bastante fácil estimar o número de links que um site pode obter com um processo sólido.

Com base nessa estimativa, é possível estimar as escalas de tempo para o crescimento da campanha. Os criadores de links passaram muito tempo criando seu próprio livreto preto & # 39; com contatos e gemas escondidas.

Isso tem um valor sério e geralmente é um dos primeiros portos de escala ao iniciar uma campanha de link nova ou em fase de vencimento.


Andy Crestodina

A técnica de construção de links mais popular é a divulgação fria por meio do envio de formulários. Destina-se a blogging pelos hóspedes, comprando links e construindo links quebrados. Os SEOs enviam milhões dessas solicitações em 2019. Os proprietários de sites continuarão a considerar essas mensagens como spam. A técnica não será muito eficaz. Um menos popular será muito mais eficaz.

Será o processo mais lento de divulgação e networking.

  1. Conecte-se com criadores de conteúdo em mídias sociais
  2. Compartilhe e comente sobre o trabalho deles
  3. Estenda a mão para convidá-los a contribuir para o seu conteúdo
  4. Promova esse conteúdo juntos
  5. Continue criando e promovendo conteúdo juntos

Eventualmente os influenciadores se tornam amigos. Nesse momento, você pode ganhar um link com uma pequena mensagem de texto: "Ei, Dave! Eu preciso de um favor rápido: você pode, por favor, criar um link para este artigo?"

Muito poucos construtores de links de SEO têm paciência para construir uma marca pessoal, focar em redes e colaborar em conteúdo. Eles querem resultados rápidos, então enviam e-mails frios com grandes favores. Mas os profissionais de marketing de influência sabem como aproveitar seu tempo. Esta é talvez a razão pela qual eles vêem melhores resultados do que os de SEO.


Kevin Pike

Eu acho que 2019 será o ano influenciador de alcance está se expandindo rapidamente como a estratégia número 1 de construção de links. Vários influenciadores e comunidades de micro-influenciadores começaram a se firmar em 2018 e acho que continuaremos a expandir esses mercados, à medida que mais compradores e vendedores saltam no trem.

Para construtores de links, isso significa que você pode ter mais influenciadores pagos para jogar que estejam dispostos a declarar sua marca; No entanto, isso não significa que seus esforços mais gratificantes ainda não virão de influentes notáveis ​​que só publicam material de liderança de pensamento que é de real interesse para eles.

Ter uma estratégia de link que combine a construção de relacionamentos verdadeiros e as menções patrocinadas por influenciadores é, em última instância, a melhor abordagem de construção de links para 2019.


Pierre de Braux

Quando se trata de link building em 2019, acho que podemos ver profissionais de marketing voltando ao básico focado na construção de relacionamentos e parcerias de marca. Nos últimos anos, acho que a comunidade de marketing desenvolveu uma forte aversão ao ataque de banimento de cookies, que todos nós já vimos milhões de vezes. Não é muito atraente se estranhos pedirem ajuda, mas não oferecem nada em troca.

Este ano (e no futuro previsível), espero que entrar e manter parcerias entre marcas seja central. O que os profissionais de marketing e os criadores de links devem considerar é a importância da colaboração e do suporte mútuo, se quiserem aproveitar as comunidades on-line.

Portanto, na próxima vez que você abordar um estranho em um contexto de criação de links, não deverá tratar a tentativa de divulgação como uma mensagem única para criar facilmente um link. Esforce-se por pneus fortes e duradouros que continuarão a crescer nos próximos anos.


Martin Beneš

À medida que os algoritmos do Google se tornam mais sofisticados a cada ano, acredito que o futuro do link building é mais focado do que nunca em técnicas de white-hat. Com isso dito, acho que a melhor abordagem seria obter os backlinks o mais naturalmente possível de conteúdo de alta qualidade e localmente relevante.

No entanto, eles não precisam apenas ser artigos ou postagens de blogs. Com a crescente popularidade do conteúdo de vídeo e o fato de que o Google pode entender a palavra falada, esses "links" (ou citações) também podem estar na forma de fala. Se este não é o futuro de 2019, tenho certeza de que isso acontecerá muito rapidamente nos próximos anos.

Especialmente para 2019 eu estou votando para o marketing de influência como uma das maneiras mais eficientes de criar um link. Trabalhar com pessoas com uma grande base de seguidores e uma forte presença na Internet no setor relevante geralmente resulta não apenas em uma quantidade considerável de tráfego, mas também em backlinks.

De uma perspectiva diferente, trabalhar em branding pessoal e autoridade ajudará a se tornar a fonte de tudo. Em essência, isso significa (no ambiente de internet) mais backlinks, classificações mais altas e, finalmente, mais visitas orgânicas.

É por isso que acredito que 2019 é mais sobre o relacionamento com pessoas específicas do que apenas construir links de sites casuais.


Nat Eliason

Eu acho que o método de construção de links mais popular que faremos em 2019 é construção de link indireto. Muitas das estratégias típicas para criar links, como buscar e pedir para serem incluídas nas listas de fontes ou ao lado dos concorrentes, têm sido feitas com tanta frequência que os donos de blogs se cansam disso. Você precisa se tornar mais criativo este ano para criar links.

Alguns exemplos de formas indiretas de criar links são podcasts, alimentados por & # 39; branding, criação de um programa de afiliados, voluntariado para reuniões de especialistas e fazer amizade com blogueiros do setor citados como fonte. Acho que essas áreas têm um potencial e um ROI muito maiores do que os tipos tradicionais de divulgação.


Sotiris Sotiriadis

Não sei qual é a maneira mais popular de criar links em 2019, mas tenho certeza de que criar ou acessar um banco de dados para clientes potenciais que deram permissão para publicar em seus sites é sempre uma boa maneira de Construa vários backlinks legítimos. O que fazemos na minha mesa é que temos 1 site de busca de scraping SEO baseado em palavras-chave relevantes que depois são cruzadas com outros nichos.

Por exemplo, se quisermos uma postagem de convidado para uma loja de produtos orgânicos, teremos nossos VA's para alcançar blogueiros de saúde, blogs de esportes, blogs maternos, blogs de receita ou até mesmo blogs de produtividade para encontrar alguns que concordam em postar nosso artigo por uma taxa.

Depois de encontrarmos esses sites, os adicionamos ao nosso banco de dados, que mais tarde podemos recuperar e usar para outro cliente que esteja em um nicho semelhante.

Então minha opinião é que entrar em relacionamentos com webmasters (mesmo que os relacionamentos sejam apenas comerciais) é a melhor maneira de construir backlinks em 2019.

Além disso, uma reviravolta sobre isso encontrará artigos que já se classificam para nossas palavras-chave ou palavras-chave semelhantes e discutem com o autor sobre uma edição do artigo ao vivo para adicionar nosso link.

Estes são geralmente custos mais baixos do que alcançar um item completamente novo.


Dmitriy

Dependendo de suas fontes e orçamento, construir links naturais pode ser um desafio. Embora no passado você pudesse obter o link em troca de conteúdo de alta qualidade (e-mail de convidado), a maioria dos sites hoje cobra grandes e pequenos custos pelo link, além do fato de que você precisa de texto de alta qualidade além do pagamento oferta.

O custo de adicionar um link "dofollow" (o link que está sendo indexado pelo Google) pode variar de 10USD a 1000USD ou mais, dependendo do site.

Usamos uma ampla gama de estratégias de divulgação, enquanto nosso principal objetivo é garantir que o perfil de backlink que criamos seja natural, com links para & clean; sites verificados manualmente e com a ajuda de âncoras diversificadas.

1. Compile listas de divulgação. Chegamos a diferentes locais, em diferentes nichos, para investigar as possibilidades de construção de links. Embora 80% dos sites exijam uma certa taxa, ainda há pessoas que podem postar de graça, porque oferecemos conteúdo de qualidade.

Avaliamos o site com base em seu perfil de backlink, sua visibilidade de busca orgânica e garantimos que não haja links tóxicos (NUNCA usamos DA para avaliar o site).

Se determinarmos que esse site é adequado, vamos adicioná-lo à lista. No caso em que o site cobra uma taxa, você receberá mais frequentemente do que não descontos para itens recorrentes.

2. Crie uma persona. A menos que você promova apenas seu próprio site, é necessário criar uma pessoa de divulgação. Muitas vezes, os relacionamentos que você cria com os proprietários de sites são únicos e oferecem muitos benefícios que não estão disponíveis para um recém-chegado. É por isso que é melhor ter uma pessoa de contato; criar que não esteja vinculado a um determinado & # 39; real & # 39; pessoa para evitar perder esses relacionamentos.

3. Tornar "divisível" & # 39; conteúdo. Descobrimos que a criação de conteúdo que você pode "compartilhar" & # 39; único & free; livre & # 39; oferece oportunidades para construir links.

Por exemplo, criamos um conteúdo de coluna para o & # 39; SEO para pesquisa por voz & # 39; e, ao mesmo tempo, criamos infográficos para essa mensagem, que podemos oferecer aos sites em troca do link.

Infográficos são conteúdos compartilháveis, especialmente se estiverem relacionados a um assunto bem considerado. Assim, os proprietários de sites apreciam esse tipo de conteúdo visual que pode dar a eles muitos compartilhamentos nas mídias sociais. E você ganha o link: win-win!

4. Use plataformas de divulgação. Com a ajuda de plataformas de divulgação, como Ninja Outreach, você pode organizar melhor suas perspectivas e economizar tempo: depois de coletar uma lista de e-mail com sites que você pode enviar por e-mail no mesmo nicho, você pode criar um modelo cativante e receberá qualquer tipo de feedback, você pode gastar tempo escrevendo uma resposta mais pessoal.


Postagem de comentários


Grant Finley

Nós acreditamos postagem de convidado será a técnica de construção de links mais popular de 2019. É um relacionamento excelente e mutuamente benéfico entre os parceiros, resultando em "vitórias" de SEO para cada parte.

Por exemplo, organizamos um blog com artigos relevantes para nossa empresa: desenvolvimento e design para web, desenvolvimento de aplicativos móveis, marketing digital e SEO.

Esses artigos são de escritores convidados. Cada entrada de um convidado é cuidadosamente avaliada para garantir que seja informativa e útil para nossos leitores.

Em troca de nossa postagem informativa de alta qualidade que melhora nosso SEO interno, o autor do guest post recebe um backlink de nosso site, que tem uma autoridade de domínio relativamente alta e ajuda a melhorar o SEO do autor.


David Krauter

A técnica mais popular de link building será Postar guest blog mas será o melhor…?

Depende se você recebe um link em um site que tenha estatísticas reais de tráfego, é relevante e qual é o poder que tem sim. Este será o melhor link que você pode obter em 2019 e será uma opção muito popular.

Tendo Dito isto, muitos provedores simplesmente reescrevem os PBNs e os vendem como "guest posts", sim, eles são baratos, sim, eles podem ter algum poder, mas se não houver estatísticas de tráfego, os links vão te machucar mais do que valerá a pena – Faça dos links menos desejados para chegar em 2019.

Certifique-se sempre de verificar as estatísticas do site antes de comprar ou negociar uma entrada de blog de convidado.


Servando Silva

Eu acho que a maneira mais popular de construir links no próximo ano será a mesma de 2018. Mensagens de convidados e divulgação.

Existem várias razões pelas quais essa tendência é boa e será relevante nos próximos anos.

Especialmente porque é uma técnica de chapéu branco quando feita corretamente e muitas empresas e marcas a usam para aumentar sua consciência e, ao mesmo tempo, construir autoridade em seus sites.

Embora sempre haja pessoas tentando usar técnicas de chapéu cinza / preto (que ainda funcionam para algumas pessoas), a maioria das pessoas envolvidas no longo prazo se concentrará em criar autoridade criando valor.

Um bom guest post não só pode ajudá-lo com seus rankings, mas também enviar-lhe um fluxo constante de tráfego real a cada mês e dá-lhe a oportunidade de apresentar a si mesmo ou sua marca como um especialista em um campo, para obter novos clientes e seguidores no processo.

É uma situação ganha-ganha tanto para o cartaz convidado quanto para o site que publica o conteúdo. Não é spam, pode oferecer aos leitores conteúdo de alta qualidade e o Google acha ótimo.


James Reynolds

Sem dúvida; guest blogging.Nos últimos anos, foi a técnica de construção de links mais usada e não vejo isso mudando rapidamente.

O guest blogging é popular por alguns motivos: você só precisa criar conteúdo DEPOIS que um site de destino aceita seu pitch (normalmente uma sugestão de título ou um cronograma de postagens). As oportunidades são abundantes, na verdade, existem milhares de sites criados exclusivamente para publicar mensagens de convidados.

Muitos desses sites gostam de publicar seu conteúdo independentemente da qualidade do conteúdo por uma pequena taxa. Mas aí está o problema.

A grande maioria dos sites que aceitam mensagens de convidados é de baixa qualidade, pouca autoridade e viola as diretrizes do Google.

E é por isso que a maioria dos links de guest posts não faz absolutamente nada para o seu ranking.

Então o que você deve fazer em vez disso?

Aproveite o tempo, a energia e os recursos que você teria investido em várias mensagens de convidados e coloque-os em um post alucinante para o seu próprio site.

Ao contrário das mensagens de convidados que produzem, na melhor das hipóteses, um ou dois links por mensagem, quando você realmente cria um ótimo conteúdo para seu próprio site, os links que você pode ganhar são ilimitados.


Johnny Baskin

Se eu previsse a técnica mais popular para construir um link em 2019, eu diria Blogs convidados ocuparia a primeira posição.

Em 2018, vimos que o Google continuará a aderir às técnicas blackhat de construção de links, enquanto muitas pessoas na comunidade de SEO relatam que a PBN está perdendo muita energia.

Links de sites de autoridade continuam a pesar muito, então as pessoas procuram oportunidades para serem exibidas em um site de autoridade.

Embora nem todos os links de guest blog sejam os mesmos, links diretos de blogs convidados podem ser obtidos de sites de autoridade de uma maneira muito natural.

Embora eu preveja que os blogs convidados são o método mais popular, muitos SEO continuarão a concordar: "o conteúdo é o melhor" e a melhor maneira de obter links de alta qualidade é criar conteúdo compartilhável que os outros adorem. será ido.


Ralph Legnini

Uma ótima técnica de link building para 2019 é identificar um tópico de conteúdo importante relacionado à sua marca. Realize uma análise competitiva para todos os artigos publicados online para esse tópico específico. Em seguida, vá para o seu próprio modo competitivo e crie um conteúdo com uma forma longa (de 1500 a 2000 palavras) mais engenhosa, extensa e melhor escrita.

Uma vez que a peça é escrita, você começa a pesquisar para identificar os influenciadores nessa vertical e / ou tópico. Negrete-os para ver se eles e a entidade a que estão ligados estão ativos nas redes sociais e têm um grande número de seguidores.

Em seguida, entre em contato com eles e fale sobre o seu artigo. Depois de estabelecer um relacionamento em sua comunicação de divulgação, você precisa abordar duas coisas – solicitar uma cotação para incluir em seu artigo e também tentar convencê-lo publicar artigo como um guest post em seu site.

Depois de concluído, você oferece um backlink interno no item de conteúdo no site da sua marca (para outra página de conteúdo relevante) e também terá prazer em receber um link adicional das informações de seu autor no artigo de convidado para seu perfil pessoal em seu site. Este processo requer idéias, pesquisa, criatividade e networking.

Seu tom básico é oferecer algo de valor para alguém e garantir que ele volte para você. É tão & # 39; chapéu branco & # 39; que passaria para a neve e as nuvens – e para o cenário de SEO de hoje – você não quer construir técnicas black hat que façam o Google ficar com raiva de você!


Josh-Meah

A técnica de construção de links mais popular é provável que seja postagem de convidado. Isso não significa que é a técnica mais eficaz, mas é provavelmente a mais popular.

Existem muitos serviços confiáveis ​​com conexões para legítimos proprietários de blogs que oferecem serviços pagos para postar convidados.

Matt Cutts, do Google, anunciou que postar um convidado estava morto, mas ele também afirmou muito claramente que o problema era que os clientes anunciavam em sites de spam.

Het kopen van gastberichten op legitieme websites is in principe hetzelfde als conventionele advertenties. Een interessante implicatie is dat SEO-houders waarschijnlijk meer kosten moeten maken om rekening te houden met deze tactiek.

SEO-bureaus met behoorlijke marges kunnen deze trend absorberen; echter, degenen die een service en vergoeding van minder dan USD aanboden, zullen moeten betalen van de niet-bestaande marges om resultaten te krijgen via deze vorm van betaalde advertenties. Dat zal een ongemakkelijke ervaring zijn voor velen in de industrie


Newaz Chowdhury

Momenteel is de meest populaire manier van linkbuilding gast posting en PR. Ik denk dat dit het meest populair gaat worden in 2019. Naast sociale media, blogs, artikelen, etc.

Gastberichten zijn het meest bloeiende deel van linkbuilding voor dit jaar. Het is iets dat consistent is en iets dat iedereen doet. Het belangrijkste aspect van marketing is contentmarketing. Gastpost is daar een onderdeel van.

Een goede gastpost leidt tot meer volgers, likes en shares, waardoor meer backlinks naar de gastpost en uw site worden gemaakt. Het feit dat gasten berichten plaatsen, is dat het voor altijd (meestal) blijft. Je hoeft je geen zorgen te maken dat die link verdwijnt / breekt. Veel andere links kunnen in de loop van de tijd verdwijnen, maar niet door bezoekers van onze expert.


Pam Aungst

Ik heb onlangs deelgenomen aan SMX East, een vooraanstaande SEO-conferentie, en bijna elke sessie voor het opbouwen van een link verwijst naar "origineel onderzoek" als een van de modernste en effectiefste technieken om links te maken.

Deze tactiek bestaat uit merken die hun eigen onderzoekssets met eigen gegevens uitvoeren en de resultaten naar online mediakanalen pitchen. De conferentiesessies en onze eigen waarnemingen getuigen van de effectiviteit van deze tactiek.

Een voorbeeld van de conferentie was een onderzoeksproject gericht op het onthullen van de verrassend ongezonde ingrediënten gevonden in verschillende populaire merken eiwitbars. De resultaten werden gepit naar verschillende mediakanalen, waarvan verschillende verhalen over de bevindingen creëerden. Die verhalen leverden de oorspronkelijke gegevensset op de website van het bedrijf op en brachten deze terug naar de originele dataset.

We zijn ongelooflijk sceptisch over de meeste linkbuilding-tactieken, omdat zovelen van hen te dicht bij de lijn dansen van wat acceptabel en niet acceptabel is voor Google.

Deze tactiek van het maken van originele onderzoeksgegevens, het maken van een interessant verhaal dat in die gegevens is gevonden en het plaatsen van dat verhaal bij de media, is echter een volledig white-hat link-acquisitietechniek die we beide aanbevelen aan onze klanten en die het voor onszelf zullen doen in 2019.


Will Scott

Ik denk dat de populairste – en met populaire bedoel ik die het meest waarschijnlijk mijn inbox zullen verstoppen – de link-bouwtechniek zal doorgaan met gastbloggen en plaatsen op semi-gezaghebbende artikelsites.

I get no fewer than 10 solicitations a day from link-builders offering to buy placement on my website. I get another half dozen or so each week offering to publish articles with links back to our site or our clients’ sites on Huffington Post, Forbes, Fortune and the like.

These tactics are popular because they’re easy to scale. In other words, they require little skill and can be executed by folks without a lot of industry savvy or professional maturity. I’m not denigrating the folks doing the work, merely pointing out that with little experience they’re probably less expensive by the hour.

As with most things, the most effective link-building strategies in 2019 and beyond are those which don’t scale. They require real, intelligent, human effort.

When we start with a new client, we ask them what associations they belong to, what charities they support and what, if any, other businesses they partner or work with on a regular basis.

With this list, we’re able to do some research and then make contact on their behalf asking for a link. For most local businesses a few well-placed links are vastly superior to a whole bunch of commodity links. And, if the connections we’re contacting for links are relevant in either industry or location, they are more likely to reinforce our client’s relevance.

We have tons of other tactics, but this one — looking for real relationships and leveraging them — is very replicable.

In short, I think we can expect to continue to see mass outreach for low-value links.

If we can ignore the traditional link metrics and focus on truly local, truly relevant links which don’t scale we’ll do a much better job for our clients and for the internet as a whole.


Marcus Miller

The most popular link building technique will always be the easiest. This is not to say this is right.

It is certainly not our strategy at Bowler Hat (my agency), however, the largest part of the market is the low budget small business market and many of the street level SEO companies that service these businesses are still using link building techniques that I (and Google) would classify as a link scheme.

What really matters is building links that enrich the web. Links that help people. Links that connect websites that should be connected.

This can take many forms but often the most scalable approach is to first create something that people will want to link to (what we call a linkable asset at Bowler Hat) and then to promote this asset.

Always remembering that we want to add links that improve and add value to the linking page and help users discover something of value.

This tends to look a lot like PR so we often regard this as Digital PR. And if you do that job well and promote your content you should see your content earn natural links from other relevant sites – once this starts to happen you are on the right path!

With the algorithm updates we have seen around YMYL and E-A-T this year we are seeing a continuation of Google’s drive for quality. So, the links that you build should make sense.

So in the real world, the best kind of link building for 2019 and beyond is content creation and promotion. This is not to say this will be the most popular technique, but it certainly should be.

So it is hard to answer this question in a kind of general way. What works for a huge company with a massive budget and a triple-A agency is often very different to what links will look like for small companies looking for a cost-effective option.

It is just so important for smaller businesses to really understand Google’s policies and the safe options when looking at affordable ways to improve rankings.


Quentin Aisbett

Unfortunately, the most popular link building techniques will always be the easiest. So I’d expect that email outreach and business directory listings will be among them. One tactic that I expect to see become much more popular in 2019 is appearing as a guest on podcasts. Most podcasters will publish their show notes and link to their guest’s websites.

These links should be valuable because they will demonstrate authority, while the show notes pages will also acquire their own backlinks.


Joshua Ballard

I note that the question relates not so much to which technique will work best, rather which one will be more popular.

Sadly I think that a huge portion of our industry still thinks it is 2005 and will likely keep banging away with directory submissions, blog comments and other insanely pointless (yet incredibly easy to achieve) link building tactics.

It is human nature to try and find the easy path, or the path of least resistance which is why I honestly anticipate that much of the same pointless link building will continue to be the most popular

If however we start to pull back and not focus so much on widespread popularity, but rather look at some of the higher quality approaches many SEO’s are making more and more popular, I think we will see a shift in the way people are approaching the skyscraper technique for link outreach.

Over the last 5 years, we have seen people try to ‘skyscrape’ each other into oblivion which is resulting in frequent email requests for us to read 13,000-word posts.

I anticipate a widespread shift to people no longer approaching the skyscraper technique as one in which a large post is simply seen to be better, quite likely we will start seeing posts with custom development, custom animations, video etc as being the prevailing link targets as the world is simply too busy for us to engage with posts which are long for the sake of appearing authority like.


Abul Kashem

White-hat link building strategies will be the main choice among SEO professionals. Strategies like broken link building, resource page link building, competitor link building, skyscraper link building, infographic link building, guest postings all be as popular as before.

They all create high quality, relevant and editorial links. Hence, they will remain as effective as before. Definitely, the process will be much improved.

Some of the above strategies are not good for scaling up link building activities. Skyscraper link building and guest posting will remain as popular as before for building links in scale.

We will see some new SEO tools for outreach and changes in guest posting practices. It will be more of from links from the real blogs with traffic which are professionally maintained and have good domain authority.


Media Features & PR


Minuca Elena

I have a few favorite link building techniques.

1. Contributing to expert roundups. When you participate in a roundup, like this one, you earn a backlink with little effort.

Instead of having to send lots of cold emails begging for a guest post, only to then need to write a long post, in a roundup, bloggers approach you inviting you to their post. You only need to contribute 200-300 words with good actionable tips.

You can scale easily and have your face and link on lots of sites from your industry. Use services like HARO and Source Bottle to get more opportunities.

2. Featuring in podcasts and interviews. This type of content helps you a lot to grow your brand and get more followers. It is more time consuming then participating in roundups, but you will be in the spotlight having an entire article only about you and your achievements.

3. Publishing expert roundups. Personally, I have a list with all the roundups and interviews where I’ve been featured. And I am not the only. Lots of bloggers and website owners have a press or media page where they link to articles where they have been featured. It’s good for your readers to see that other industry leaders consider you an expert.

Do you know what this means? It means that many of the experts you feature in your roundup, will link to your site. There are a lot of benefits of expert roundups that many people aren’t aware of yet.


Matt Davison

There are so many different link building techniques that it is hard to say which is the most popular.

In the niche that I am in mostly (travel), it’s very much about building relationships and connections where some are still very much building PBNS and guest posts.

A very popular link technique that I have seen increasing is contribution posts where you would need to contribute 150 – 250 words for a topic, very similar to this post.

Personally, I think these are great because it offers a variety of different info, from different perspectives and from professionals. Also, its good content that you don’t need to write, I think this kind of link earning will only get more popular and might be one of the most popular technique this year.


David Pagotto

In 2019 we are starting to see a big shift into utilising PR as a stronger source of link building.

This includes using platforms such as HARO (Help a Reporter Out) and SourceBottle.

These platforms put you in touch with journalists that are looking for sources and more often than not, when using your quote, they will include a link back to your website.

includes using platforms such as HARO (Help a Reporter Out) and SourceBottle. These platforms put you in touch with journalists that are looking for sources and more often than not, when using your quote, they will include a link back to your website.


Simon Ensor

As with all things SEO – there are no silver bullets. The same applies to link building.

The best performing link strategies in 2019 will combine multiple strategies that span both proactive outreach and importantly, link earning.

Link building is far more multifaceted compared with just a few years ago. Contrary to the reaction following Matt Cutts’ blog post in 2014, guest posting or providing commentary for relevant and high-quality sites is still of value. It should not echter be your sole link building strategy.

These strategies will utilize exposure via social channels, PR, design, written content, imagery, video and will always be focused on the very best possible content.

The most success will be gained by providing value for the user first and foremost.

Finally, the ability to scale your link building is essential. If you are able to create content that naturally earns multiple links for each piece, rather than a more linear outreach approach, you will realize a far higher ROI on your efforts in 2019.


Combining Multiple Link Building Techniques


Steve-Wiideman

The most popular link building technique in 2019 will actually not be links at all in my opinion, but instead, the focus will be on the syndication of short answers and checklists to rank in Position Zero and voice queries.

That said, for those with their heads still in 2017 or earlier, I imagine that the lower response rates from scholarships and infographics will move many link builders into influencer marketing and respectively into the platforms where they can connect with them, such as Upfluence and Linkqia.

This might be a bit of a flashback for veteran SEO’s who may have experimented with “Pay-Per-Post” or “Blogdash” in the past as a way to pay for links pre-Google Penguin.

Like any link network, these influencers will leave a digital footprint that will eventually be ignored by Google from a PageRank standpoint, so SEO’s should do the right thing and make sure the direct marketing includes a nofollow attribute on links, and allow the organic side of search to kick in as others talk about and share what their influencers are promoting.


Sean Si

Voice search is one of the most prevalent predictions for 2019. A rise in voice search is believed to happen.

This means that the competition for long tail keywords will increase as well and different strategies for long tail keywords will be in the limelight for most of 2019.

Link building strategies will also change to cater to long tail keywords. Some strategies that would work best for 2019 are:

  • Forum postings where it’s easier to use long tail keywords as anchor texts when linking to your landing pages.
  • Directory listings that allow us to put descriptions and links to our site.
  • Guest posting
  • Answer questions on Q&A websites such as Quora and Reddit. Even though these are no-follow links, answering questions that are related to our website’s niche is still beneficial for traffic.

Alita Harvey-Rodriguez

Link building in 2019 needs to be less about achieving set targets, and more about providing a valuable and engaging experience for the consumer. With this in mind there are three link building techniques that we think will have the greatest impact.

Link Building Throughout the Customer’s Journey

In the past, link building has been used purely for new customer acquisition, completely ignoring other touchpoints in the customer’s journey. Customers require many things to help them through the stages of acquisition, nurturement, conversion and retention, and valuable, insightful content is a huge motivator in this journey.

Understanding audience intent is going to be a very important part of that; ‘Where does that link sit in my customer’s journey?’, ‘What they have done previously and what they’re about to do now?’

Content Collaboration

Link building in 2019 shouldn’t involve begging random sites to include your links, it needs to deliver far greater value. Content collaborations in the form of blogs co-hosted webinars, podcasts and more are a great way to build links, and the while providing engaging content.

Voice Search

Voice search is slowly but surely taking hold and as a result, many businesses are having to seriously step up their link building efforts.

According to Wordstream, 99.58% of featured snippets come from a page that ranks in the top 10. So given that voice search enabled devices to read these snippets, we can safely predict that the businesses that invest time and money in their SEO and link building efforts will see great success in the future.


Rahul Saini

Top link building techniques for 2019 include:

Use HARO: Acronym for Help a Reporter Out is a service for journalists to collate content via different sources. It helps them get an expert opinion, get more media coverage and work efficiently.

Once the pitches are excepted, journalists share the backlinks to your company website.

Link Roundup: This is one of the best techniques used for link building. In this strategy, you can link your blog posts to useful content on a regular basis. This is a white hat technique and can be used to add relevance and trustworthiness to your website.

User Intent Keywords: Finding the right keywords is one of the most important tasks and plays a major role in creating quality backlinks. If your keywords can grab the attention of the readers and boost readership, it will directly improve your SEO.

Backlinks from Visual Content: YouTube is a popular destination for video marketing purposes. You can share your knowledge and content in the visual form and generate new leads for business with more links to your website.

Guest Blogging: Guest blogging is the best way to get free content. Business can get creative and pay influential bloggers to write a post or have an arrangement in lieu of backlinks to improve readership. This will be a major player in SEO in 2019.


Charles Leveillee

I think the most popular link building technique in 2019 will definitely be branded anchor texts and to not overthink link building in general. Instead, just keep the focus on your brand with diverse backlinks types.

The key to success is to keep the balance in link building with a good anchor texts ratio, type of links, all while working on the main page, subpages, and blog posts.

Let’s not forget about Tier 2, an essential part of link building. This will also be a theme this year. The most effective strategy is to utilize a quality link versus multiple useful links in Tier 2.

Finally, in my point of view, for a long term SEO strategy, blogs with real traffic are more worthy than the Domain Authority number. Blogs of this caliber should definitely be utilized in 2019.


Bradley Shaw

“They” say that link building is dead… It died in about 2003. In a way, “they’re” right. The way I used to do link building years ago is dead. Googles numerous updated required a pivot in link building strategy. What now?

Link Reclamation

Contacting websites to turn mentions into links is link reclamation. Remember, the goal of link building is establishing authority with Google. So, start with authoritative websites that relate to your business niche.

Let’s say that BlahBlah.com mentions your company but doesn’t include a link back to your website. Using your research skills on Google or Twitter to contact BlahBlah.com and ask to have that website mention linked. There’s your first backlink. You do that on a consistent basis, and your websites rankings increase.

The same tactic applies to graphics and photos. Just do a reverse image search on any of the graphics on your company’s webpage. There will very likely be some of your images elsewhere. Instead of complaining that people are using your images, nudge them into adding credit for the image with a link to your website


Illia Termeno

Broken link building is a great way to earn high-quality links and it will be popular in 2019.

Even reputable websites have broken links pointing to pages that no longer exist. They lead to poor user experience and are bad for SEO.

You can use Ahrefs to find broken links on highly authoritative pages relevant to your niche, identify what content they referred to, and reach out to the website owners to let them know about the broken links.

Then, suggest replacing the broken link with a link to relevant useful content on your website. You can even create a new amazing piece of content for that purpose.

This strategy is beneficial for both parties: the target website will have no SEO error and you will get a valuable link to your website.


Thank you so much to all the SEO experts that contributed to this expert roundup! Please let us know in the comments below which link building techniques brought you the best results and which one is your favorite.

If you enjoy reading this roundup, remember to share it on social media with your friends and followers.

<! –

->

Submit a Comment