Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

No Comments

7 táticas seguras do Google para dimensionar seu link building mais rapidamente

<pre><pre>7 táticas seguras do Google para dimensionar seu link building mais rapidamente
Marcos Frota

Estudos de autoridade mostraram que o link building é o segundo fator de classificação mais importante do Google após o conteúdo.

Contas do Google para mais de 96% de todo o tráfego de celular. E 68% de todo o tráfego da Internet. Sua decisão é, portanto, decisiva dentro e fora da internet.

De fato, 93% dos usuários de internet iniciam sua experiência online com os mecanismos de busca. Portanto, a pesquisa é como você obtém tráfego orgânico. O que você, por sua vez, gera leads e renda.

Nada menos que 67% de todos os profissionais de marketing concordam que as técnicas de SEO e de link building geram a maioria dos leads para eles.

Tudo isso aponta para uma conclusão.

Se você não dimensionar seu link building, perderá muitos leads. E você nem sabe disso.

O que é o edifício escalável de links?

O que é o edifício escalável de links?

Iniciar uma campanha para criar um link não é o problema. Mas ganhando links para alta QUALIDADE em QUANTIDADE. Esse é o problema real.

Você vê, não é suficiente ter uma estratégia de criação de links. Você precisa criar links escalonáveis.

O Google penaliza os links não naturais excluindo ou colocando na lista negra os sites que não geram links editoriais. O gigante das buscas depende de seu algoritmo Penguin ou multas manuais para penalizar sites ou páginas com backlinks não editoriais para melhorar seus rankings SERP.

Está claro. Os links desempenham um papel central nos fatores de classificação do Google.

Andrey Lipattsev, que é o estrategista sênior de qualidade de pesquisa do Google, diz que os links e conteúdo de alta qualidade são os dois fatores de classificação mais importantes do Google.

Não Você não pode deixar o seu link building ao acaso. Você precisa de táticas de construção de links escaláveis.

Mas o que é o edifício escalável de links?

O escalável link building oferece links saudáveis ​​e lucrativos com a ajuda de técnicas de aquisição de links que são sustentáveis ​​e perenes.

Em suma, o edifício de link escalável é constantemente construir links sem o Diretrizes de qualidade do Google.

Por que o Google pune links artificiais?

Os links suspeitos destinam-se a induzir os motores de pesquisa a colocar páginas Web no topo da SERP. O Google (e os visitantes humanos) não querem fazer batota.

Alguns links adicionam valor e outros causam problemas. Links seguros e bons para construir em grandes quantidades são links escalonáveis.

Estes podem soar na impressão. Na realidade, o desenvolvimento de links escaláveis ​​exige mais esforço do que você imagina.

O edifício da ligação é um trabalho árduo. Permita-me esclarecer isso: construir links legítimos que são de valor real quando a pesquisa é um trabalho árduo. – Karen DeJarnette (SearchEngineLand)

Felizmente, os retornos no desenvolvimento de links escalonáveis ​​sempre valem a pena. Você não pode fazer isso sozinho no campo do marketing online. Você precisa dos "votos" de outras pessoas, e é disso que se trata o edifício da ligação.

É claro que é fácil considerar uma técnica obscura para construir sua presença on-line. Você deve dissipar esses pensamentos assim que eles vierem. E por boas razões também.

  1. Blackhat SEO não é sustentável
  2. O edifício da ligação Blackhat pode arruinar todo o seu trabalho anterior
  3. As técnicas do Black Hat são uma receita para o sempre presente martelo do Google

Para direcionar esses pontos para casa, vamos dar uma olhada em alguns estudos de caso.

Como o AeroPets Court do Google Martelo

Como o AeroPets Court do Google Martelo

A Aero Pets, uma empresa de transporte na Nova Zelândia, sofreu por sua má decisão. Eles pediram os serviços de uma empresa Black Hat SEO para melhorar sua posição.

Bem, a empresa de SEO foi trabalhar imediatamente. Primeiro foi uma renovação de todo o site. Os seguintes foram táticas de construção de links obscuros.

Tudo correu bem até a atualização do Penguin do Google. Em suma, levou meses para corrigir o dano que se seguiu.

Em particular, comprar muitos links artificiais de volta ao seu site não é apenas inútil. Agora é ativamente prejudicial … É muito mais fácil comprá-los do que tirá-los. – Sonia Simone (CopyBlogger)

BMW Epic Link Building Gaffe

BMW Epic Link Building Gaffe

Não apenas pequenas empresas B2B são apanhadas nesse negócio obscuro. No decorrer de 2006, a BMW também recebeu parte da punição do Google quando usaram o Black Hat SEO.

O Google descobriu que a BMW usava páginas da parcela. E preencha isso com palavras-chave para gerar tráfego. Este movimento foi francamente blackhat. E eles receberam o pior castigo possível.

O Google removeu todas as páginas da Web da BMW de seu índice!

Black hat SEO não funciona a longo prazo. É o seu chamado, claro. Mas na minha cabeça não vale a pena. – Brian Dean

Existem muitos outros casos, como esses, espalhados pela web. Confie em mim, é melhor não experimentar em primeira mão.

Quando o Link Building é seguro?

Quando o Link Building é seguro?

O edifício da ligação é seguro quando os links vêm naturalmente. Estes são links editoriais.

Links editoriais são links que você obtém produzindo e promovendo excelentes conteúdos. Você ganha links editoriais como recompensa pelo seu trabalho árduo e conteúdo de qualidade.

SEJ define links editoriais como:

links que um site atrai organicamente porque esse site produz bons conteúdos e comercializa esse conteúdo por meio de sites de mídia social … link combat, syndication e public relations.

Na verdade, Sean Si diz que sua técnica de construção de links escalável preferida é a isca de links. Ele disse ao Ahrefs que quatro páginas em seu site geram 21% do tráfego do site devido ao link baiting.

Não! Você não compra nem paga por links editoriais. Você pode ganhá-los através de sites de nível superior.

Tudo o que está em conflito com um link ganho não é aceitável. E o Google é rápido em responder.

O gigante das buscas explicou em termos explícitos o que o link building ilegal significa para eles. Certifique-se de evitá-los.

Ok, estudos de caso suficientes. Deixe-nos mostrar como você pode construir seu link da maneira certa. O caminho do chapéu branco.

7 táticas de construção fixas e seguras do Google para links escalonáveis

Táticas de construção de links controlados que são dimensionáveis

Primeiro, se você está procurando por vitórias rápidas e técnicas de black hat, pare de ler aqui. As táticas que são compartilhadas neste artigo são apenas white-hat. Desta maneira eles estão totalmente alinhados com as recomendações dos mecanismos de busca.

Essas táticas são eficientes para alcançar os resultados desejados e, ao mesmo tempo, permanecerem sustentáveis. Lá vamos nós.

1. Crie conteúdo vinculável

Com que frequência você lê blogs como Kissmetrics, Hubspot ou Backlinko e pensa:

"Uau! Esse conteúdo é super perspicaz. Eu tenho que compartilhar essa dica imediatamente!"

É assim que o conteúdo vinculável se parece.

Fazer conteúdo vinculável não é, obviamente, uma caminhada no parque.

É até um dos aspectos mais desafiadores do link building. Exceto que você tem a carta de fraude para escrever o conteúdo. Você tem sorte; nós compartilhamos isso imediatamente.

Crie um conteúdo original

Crie um conteúdo original

Conteúdo original é aquele que é livre de plágio ou copiar e colar. É único e honestamente reflete sua própria opinião e experiências. E eles obtêm o maior número de curtidas, compartilhamentos e links nas redes sociais.

Isso não significa que você não possa extrair ideias de um excelente conteúdo existente – tudo bem. Significa apenas que, quando você empresta essas idéias, você deve possuí-las. Escreva-as com suas próprias palavras e sua voz.

Crie conteúdo interessante e útil

Citar a imagem do conteúdo é como a água

Seu blog não é uma dissertação em que você declara resultados de pesquisa na linguagem mais simples possível. É a sua saída para a auto-expressão para sua empresa e pessoa. Portanto, escreva com tanta naturalidade quanto puder – como se estivesse conversando.

Seu blog deve resolver problemas. O conteúdo que resolve problemas vê a maioria dos compartilhamentos e links online. Aqui estão algumas dicas para conseguir isso.

  1. Escreva como se você estivesse falando com a próxima pessoa. Isso dá ao seu conteúdo uma voz real e original.
  2. Procure problemas que seu público possa encontrar e escreva o melhor artigo possível sobre isso.
  3. Acompanhamento com um apelo à ação peça feedback e mais perguntas do seu público.
  4. Edite e atualize seu conteúdo com frequência. Se uma dica fornecida por você se tornar redundante, remova-a e adicione uma dica mais recente e mais eficaz.

Se você fizer o acima, você certamente irá escrever conteúdo vinculável com mais freqüência do que você pode lembrar.

2. Outreach do Blogger

O Blogger Outreach é uma boa tática

Você já ouviu falar sobre a regra 80/20?

Diz que 20% dos seus esforços geram 80% do seu retorno.

A divulgação do Blogger é uma das técnicas de criação de links mais elogiadas do mundo.

Primeiras coisas primeiro: qual é o & # 39; 20% & # 39; em blogs? Minha resposta: Marketing – Darren Rowse (ProBlogger)

Vamos ser honestos. É uma total perda de tempo escrever conteúdo brilhante que ninguém possa ler. E se ninguém ler seu conteúdo, você não receberá links. Período.

Esta é a era do marketing e você nunca deve ser pego em segundo plano. Isso é o que você tem que fazer.

Entre em vista dos influenciadores em seu espaço

Isso significa que quando você cria conteúdo fantástico, ele não se oculta. Mesmo ser desavergonhado sobre isso. Mas também seja estratégico.

Influenciadores amam grande conteúdo. Eles estão mesmo procurando por isso. Porque eles precisam de algo para manter, seu enorme público sempre foi comprometido.

Para obter esse tipo de links valiosos, você precisa prospectar o tipo de artigos que seus influenciadores gostam de compartilhar. Existe uma maneira fácil de fazer isso. Veja o conteúdo do seu concorrente e os links que eles ganharam. Isso lhe dá uma ideia do tipo de conteúdo que esses peixes grandes gostam de compartilhar.

Aqui está uma abordagem passo-a-passo para fazer isso direito.

Etapa 1: encontre o conteúdo que as pessoas amam. Use Ahrefs, SemRush e Buzzsumo para encontrar o conteúdo mais compartilhado em seu nicho. Você também pode verificar se há compartilhamentos de mídia social.

Etapa 2: visualize essas páginas e descubra quem está compartilhando e vinculando a elas. Você pode usar o Buzzsumo para isso. Por exemplo, se eu estivesse no ramo de fitness, poderia fazer o seguinte com o Buzzsumo.

  1. Registre uma conta e faça o login. Digite minha palavra-chave, neste caso vou usar "Fitness".
  2. O Buzzsumo fornece uma lista dos artigos mais bem sucedidos sobre esse assunto. Eles definem o sucesso através das mídias sociais & # 39; Compartilhamentos & # 39 ;, & # 39; esquerda & # 39; e "Gosta". Existem ainda opções para visualizar backlinks e compartilhadores.
    Verifique a popularidade de um artigo com base no número de & # 39; links & # 39;, & # 39; & # 39; e & # 39; curtidas & # 39; no BuzzSumo
  3. Se você quiser saber o que seus influenciadores gostariam de compartilhar, clique no aba do influenciador.
    Opção de guia Influenciador no BuzzSumo para descobrir o que seus influenciadores gostam de compartilhar
  4. Você verá uma lista dos sites mais populares em seu nicho. Agora clique em material de pesquisa compartilhada compartilhada. Você verá muitos links que seus concorrentes ganharam com esses influenciadores. Ajuste seus esforços agora para ganhar um você mesmo.

Outras ferramentas que você pode usar são OpenSiteExplorer. Esta ferramenta trará de volta numerosos links ganhos por sua concorrência em seu nicho. E você também pode exportá-los para uso offline. Ótimo, certo?

Promova seu conteúdo

Após a prospecção desses possíveis backlinks, a próxima promoção é a promoção. Entre em contato com esses influenciadores para compartilhar seu conteúdo.

Aqui estão algumas dicas:

  1. Estude o influenciador com o qual você deseja se conectar. Se eles gostam de mídia social, crie uma conta e siga-os. Se eles preferirem e-mail, o e-mail é.
  2. Construa um nível de compreensão antes de exigir links deles. Você pode passar uma semana, um mês nesta atividade. O objetivo é deixar que eles notem você primeiro. Em seguida, ofereça-lhes seu valioso conteúdo e peça bons links. Se o seu conteúdo é fantástico, eles não hesitarão em fazê-lo.

3. Página de origem

O santo graal do link building são páginas de recursos. Não me entenda mal; links de influência são poderosos. Mas boas páginas de recursos podem fazer com que a reputação de sua marca seja vista em um instante.

Páginas de origem são páginas cujo conteúdo é uma coleção do conteúdo mais valioso do setor. Estas são páginas que se referem ao conteúdo mais valioso em tópicos específicos.

Aqui está um exemplo.

Agora que você sabe o que eles são, como eles podem ajudá-lo?

Primeiro, o Google gosta de páginas de origem. Isso facilita o trabalho deles. Afinal, é claro que as páginas de origem só se referem ao melhor conteúdo em um nicho.

Seu objetivo é colocar sua fonte em páginas de origem autoritativas. Aqui estão algumas dicas para ajudar.

Pesquise por páginas de origem adequadas

Para encontrar essas páginas, use os mecanismos de pesquisa. Com esse método, somente as páginas de origem valiosas e revisadas pelo Google são exibidas nos resultados da pesquisa.

Siga estes passos para este:

Se você tiver uma atividade de dieta, tente estas combinações na Pesquisa do Google:

  • Dieta Paleo + "recursos"
  • Dieta Paleo + "recursos úteis
  • Dieta Paleo + "acoplamentos"
  • site: .edu dieta Paleo + "recursos"
  • Paleo-diet inurl: significa

A captura de tela abaixo mostra a saída de uma consulta semelhante que eu executei.

A captura de tela mostra a saída (SERP) da pergunta Paleo +

Agora copie os links para quantas dessas fontes você puder manipular.

Entre em contato com os proprietários da página

Alguns deles podem ter um link que você pode usar para contatá-los. Outros não podem. Se eles tiverem um link que facilite seu trabalho, vá em frente e crie um email. Certifique-se de recomendar seu ótimo conteúdo como um bom ajuste para a página dele.

Se eles não tiverem um link, você deverá usar as ferramentas de pesquisa de email para encontrar endereços de email válidos. Algumas boas ferramentas são:

Assim que você receber um e-mail funcional, entre em contato com eles. Apresente seu artigo como uma fonte útil para sua página e espere que esse link aconteça.

Related: O guia final para ganhar Backlinks de página de recurso cobiçado

4. Edifício de Link Quebrado

Tática de construção de links quebrados

Esse método é uma das maneiras mais baratas de obter bons backlinks em um instante. Links quebrados são links que não são mais válidos e, portanto, retornam erros quando clicados.

Em suma, links quebrados são links mortos.

E links mortos são terríveis para SEO. Então, assim que você puder identificar um, você pode ter acabado de acertar o ouro.

Você pode antecipar links quebrados de quatro maneiras.

    1. Olhe através do site do seu influenciador para encontrar links quebrados.
    2. Olhe através das páginas de recursos em seu nicho para encontrar links quebrados
    3. Ver as páginas dos seus influenciadores por conteúdo desatualizado
    4. Reivindicar links de suas listagens de marca on-line

Recuperar Links Quebrados

Primeiro instale esta útil extensão do Chrome – Verifique meus links. É uma ferramenta de verificação de link quebrada que pesquisa automaticamente todos os links em uma página quanto à validade. Se encontrar links inválidos, ele os armazena para que você possa pesquisar mais tarde.

Se você encontrar um link quebrado que possa substituir seu item, receberá um e-mail pronto para ser enviado. O destinatário será mais do que grato em substituir esses links em um instante.

Reivindicar links de conteúdo desatualizado

O frescor do conteúdo é a chave para o desenvolvimento de links escaláveis. O conteúdo mais antigo está gradualmente sendo eliminado pelos mecanismos de pesquisa com base na irrelevância. Use o localizador de conteúdo obsoleto da GreenLaneSeo para encontrar conteúdo antigo em suas páginas de influenciadores. Você também pode fazer isso na página de origem.

Oferecer o seu próprio para substituir o proprietário do site, se você encontrar um item desatualizado.

Recupere seus links de menções via mídia social

As pessoas podem postar sua marca em seus blogs sem dar backlinks. Você deve explorar este canal para obter backlinks relevantes. Você pode fazer isso de várias maneiras.

  1. Configure as notificações do Google para informar sobre as listagens de sua marca nos blogs.
  2. Use o Topsy para receber notificações de listagens de marcas no Twitter.
  3. Use o recurso "Pesquisar blogs" para encontrar suas listagens de marca.

A seguinte pesquisa na Pesquisa do Google deve ser usada para isso:

Link "Nome do Autor": www.yourwebsite.com

Depois de encontrar um link, envie um e-mail educado para o proprietário do site. Ofereça-lhes um link para substituir a entrada anterior, e isso é tudo.

5. Construção de Link de Arranha-céus

Táticas de construção de link de arranha-céus

Nós agradecemos a Brian Dean por essa técnica. Ele usara o método de construção do link do arranha-céu para ganhar toneladas de links para uma de suas páginas. A página não apenas ganhou muitos links, mas Dean também notou que os websites dele (não apenas aquelas páginas) tráfego orgânico duplicou em um curto período de 14 dias.

O tráfego orgânico dobrou devido ao arranha-céu Link Building Tactic

O método do arranha-céu é uma técnica simples, mas requer uma execução sem falhas.

Estas são as três etapas para implementar essa técnica.

Encontre um conteúdo que seja um link magnético no seu nicho

Essa é a parte fácil. Você deve visualizar todo o conteúdo de melhor desempenho em seu nicho. Para fazer isso, você pode usar a ferramenta Buzzsumo.

Observe que o melhor conteúdo on-line é aquele com o maior número de compartilhamentos e backlinks. O Buzzsumo os entrega para você.

Agora você pode escolher o melhor conteúdo e estudá-lo. Descubra os sites que apontam e listam.

Crie conteúdo que seja o Miles Better

Essa é a parte difícil. Para fazer um conteúdo que é muito melhor, uma extensa pesquisa sobre o assunto deve ser conduzida. Você não deve apressar essa fase; caso contrário, seus esforços podem ser perdidos.

Você deseja prestar atenção ao idioma, estilo e forma do artigo que deseja substituir.

  1. Se é uma lista, tente criar uma lista ainda maior com detalhes do juicer
  2. Se for um artigo detalhado, você precisa se aprofundar nas partes que eles obscureceram
  3. Se for um estudo de caso, pesquise por um melhor. Ou melhor ainda: ofereça dois ou três estudos de caso que dêem uma perspectiva diferente ao tópico sobre o qual você está escrevendo.

O objetivo final é fazer um artigo melhor. Se isso for necessário, contrate escritores experientes para fazer isso por você.

Promova este conteúdo para as pessoas certas

Essa é a parte crítica.

Você se lembra da lista de sites que apontam para o seu artigo de destino? Esta é a hora de usá-lo. Há uma boa chance de que as pessoas que se conectaram ao primeiro artigo estejam dispostas a se vincular a um artigo ainda melhor. E esse é o seu objetivo.

Armado com o seu conteúdo impecável, você deve começar a enviar sites para links. Aqui está um exemplo de email que você pode usar:

Oi [Name],

Você confia que está indo muito bem?

Enquanto pesquisava sobre alguns artigos sobre isso [your article topic], Me deparei com esta página [URL of the article you intend to replace].

Eu descobri que você tem um link para uma das minhas fontes favoritas [Article Topic].

Bem, eu fiz uma versão mais completa e engenhosa sobre um assunto similar. Aqui está o link [Your article URL].

Em seu tempo livre, você pode assisti-lo e ver se vale a pena mencionar em sua página.

De qualquer forma, mantenha o excelente trabalho.

elogios

[Your Name]

Deixe esses links acontecerem agora!

6. Construção de Link do Competidor

Tática de Construção de Links de Competidores

Isso é muito útil se você estiver em um setor onde sua concorrência já teve uma boa quantidade de sucesso antes de você ir.

Para executar essa técnica, você deve fazer o seguinte.

Perfil da sua concorrência

Use o Open Site Explorer para descobrir quais sites são mais adequados para palavras-chave no seu nicho. Estes são aqueles cujas estratégias fornecem retornos valiosos para seus negócios. Faça uma lista de cinco dos principais sites e salve-os em uma planilha do Excel.

Exportar o URL de Backlinks do participante para o Excel

Como você é da mesma empresa, deve se concentrar no mesmo tipo de backlinks para o seu site. Encontrar os sites que se referem a eles é uma maneira muito poderosa de ir.

Entre em contato com esses sites e links de pitch relevantes

Este é o momento de promover sua marca. Envie um e-mail para essas empresas enviando seu conteúdo para elas. Mantenha seu e-mail curto e claro. Se eles acharem que seu link é relevante para sua empresa, você receberá a mensagem que deseja.

7. Use HARO (Dica de bônus: seja a marca Queer)

Táticas de construção de links com a ajuda do HARO (ajude um repórter a sair)

Ajude um repórter (HARO) é uma plataforma para conectar notícias com jornalistas em tempo real. Mas há um privilégio. Os jornalistas também usam o HARO para procurar conselhos de especialistas sobre produtos de nicho.

Por exemplo, um jornalista que queira escrever um tópico sobre ciclismo pode usar o HARO para encontrar opiniões de especialistas sobre o ciclismo.

Então, se sua empresa vende kits de bicicletas, essa é uma ótima oportunidade. Você pode dar uma resposta detalhada a este jornalista e obter um link de volta.

Agora, muitas grandes empresas, incluindo a FOX, Gennet, HuffPost e mais, usam HARO. E um backlink de cada uma dessas plataformas pode dar um impulso à sua SERP.

Você também pode criar polêmica para atrair intencionalmente a atenção. Tenha cuidado como você lida com isso, porque pode sair pela culatra.

Outra técnica é considerar tomar uma posição estranha em questões críticas em seu nicho.

Como as opiniões não convencionais atraem a atenção, isso pode melhorar sua presença on-line. Você também tem a oportunidade de obter backlinks quando as pessoas desistirem do status de interseção & # 39; discutir sobre suas plataformas.

Terceirização do seu edifício Link

Terceirizar suas tarefas de criação de links

Se você terceirizar o seu link building, isso significa que alguém vai lidar com isso para você.

Advertência: Dê este trabalho para alguém com mais experiência e com um histórico comprovado e portfólio impressionante.

Por que terceirizar o seu edifício da ligação?

Você tem que pensar: "Tudo isso é trabalho duro, não tenho certeza se posso fazer isso sozinho".

A verdade é: sim, é trabalho duro. Sim, você pode fazer isso sozinho.

Mas se você seguir esse caminho, isso pode prejudicar seu negócio principal. Terceirize seus links para mãos capazes.

Os benefícios mais importantes da terceirização do seu link building:

  1. Você se concentraria em fornecer serviços de primeira classe para seus clientes; o tempo todo, com mãos capazes se preocupando em conseguir esses links valiosos. Você se concentrará em construir e expandir seus negócios, deixando alguém para fazer o trabalho pesado.
  2. Terceirização reduz ou elimina erros. Ter profissionais com as ferramentas, experiência e habilidades para construir seus backlinks reduz sua curva de aprendizado e melhora suas chances de sucesso.
  3. É mais barato a longo prazo ter alguém cuidando do seu link building. Erros são caros e a construção de links requer uma estratégia de longo prazo. Ter mãos competentes garante que o seu edifício da ligação mantenha o processo de construção da ligação consistente.
  4. Acelera os resultados. Como as mãos capazes podem processar seu link building, você verá resultados mensuráveis ​​e agradáveis ​​em meses e não em anos.

Como terceirizar o seu edifício da ligação

Aqui você pode ler como você pode efetivamente terceirizar seu link building.

Encontre uma empresa de SEO confiável

Independentemente do orçamento do seu link, certifique-se de contratar apenas mãos confiáveis. Solicite para ver seus trabalhos anteriores. Peça a eles uma lista dos sites para os quais estão planejando ganhar seus links. E indague sobre seus métodos de trabalho.

Verifique suas técnicas

Algumas roupas de SEO tentam lançar suas técnicas de black-hat para algumas vitórias rápidas. Se você ama sua empresa, você resiste a essa ideia e leva seu site para outro lugar. Sempre peça os métodos que eles querem usar. Faça isso antes de começar a ganhar seus links.

Torne seus objetivos explícitos

Defina seus objetivos e certifique-se de que sua roupa de SEO os entenda. Não deixe descrições vagas, descreva-o em termos claros. Deixe que eles também forneçam uma linha do tempo com os marcos. Dessa forma, você pode medir o ROI do seu link building.

Saída

O edifício da ligação será sempre um tema crucial no mundo do marketing online. Mas apenas uma boa jogada é necessária para alcançar enormes benefícios. Se você ainda não começou a procurar esses links valiosos, participe e participe do ringue. Você já sabe como.

Se você preferir terceirizar esse processo, considere o TopRankly. Você pode eliminar adivinhações e alcançar os resultados desejados – mais rápido.

Vamos começar modificando seu link building. Clique aqui

<! –

->

Submit a Comment