Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

No Comments

Os 11 principais benefícios do guest guest blogging

<pre><pre>Os 11 principais benefícios do guest guest blogging
Marcos Frota

Guest blogging é uma estratégia de marketing on-line muito poderosa que é essencial para o sucesso de um negócio on-line na internet hoje.

Na verdade, é assim que Neil Patel (o guru de SEO) descreve o guest blogging:

"Eu tentei várias estratégias de marketing, mas o guest blogging permaneceu minha ferramenta mais apreciada. O QuickSprout não teria sido tão bem-sucedido quanto teria sido se eu tivesse negligenciado blogs de convidados.

Você poderia dizer que é a pulsação do meu negócio digital "

Infelizmente, muitas empresas não utilizam o poder real desta incrível estratégia.

Alguns vêem o guest blogging como apenas mais um meio de construir backlinks de spam, enquanto outros até acham que o guest blogging está morto.

Na verdade, estas são precisamente as principais preocupações que Matt Cutts do Google abordou em seu artigo intitulado "O declínio e declínio dos blogs por convidados para SEO".

Se você agora dá uma breve visão geral desse artigo, você verá que Matt Cutts estava realmente fazendo aqueles que escrevem sobre os convidados de uma maneira SEO / black-hat.

Mas, aderindo às melhores práticas do SEO de chapéu branco, o guest blogging oferece uma excelente oportunidade para ganhar exposição máxima e conexões profissionais, definir valor de marca, ganhar backlinks de alta qualidade e muito mais.

Não grave minhas palavras agora. Continue lendo este artigo e mostre como os blogs convidados transformaram startups e empresas melhores.

Vou compartilhar histórias de sucesso com você, estatísticas e também como essa estratégia pode melhorar seus negócios.

Então fique aqui comigo.

Os 11 principais benefícios do guest guest blogging

1) Fortalece sua autoridade on-line

O guest blogging oferece a você a oportunidade de se posicionar como uma autoridade em seu setor. Você concordará que a confiança é uma característica essencial que você deve possuir para exercer autoridade no mundo digital atual.

Então, como você constrói essa confiança? Bem, a resposta é simples – blogando pelos convidados.

Quando você publica artigos valiosos ou postagens em blogs em sites confiáveis ​​com alta autoridade de domínio, parte dessa confiança também é apagada de você. Seu grupo-alvo verá você como um especialista nesse nicho e isso dará um impulso significativo à sua confiabilidade e autoridade nesse setor.

Essa é uma estratégia que Ann Smarty (CEO e fundadora da MyBlogU.com e SEO Smarty) construiu seu nome de marca e ganhou muito respeito em sua indústria.

2) Brand awareness e exposição ao seu público-alvo

Exposição do seu público-alvo

Sim! Também é verdade. Ao contribuir com guest posts para relevantes blogs de alto nível em seu nicho com uma enorme quantidade de tráfego, sua marca se torna mais popular.

Um grande número de seu grupo-alvo também conhecerá você e sua marca. Afinal, ninguém entrará em contato com você para negócios porque eles não sabem que sua marca existe.

Isso é especialmente importante porque 84% dos millennials não confiam em anunciantes tradicionais e 48% dos usuários da Internet planejam comprar depois de ler blogs.

Então, se você quiser ficar à frente da concorrência na internet hoje, é de seu interesse para obter o nome da marca para o maior número possível de locais.

As estatísticas mostram que são necessárias cerca de 5 a 7 impressões de marca para que os clientes potenciais se lembrem de uma marca. É por isso que você não precisa apenas publicar um ou dois guest posts e espera grande sucesso.

Eu peço desculpas! Não funciona assim.

Pelo contrário, você deve contribuir com mensagens de convidados relevantes e valiosas com a maior frequência possível para causar o maior impacto.

3) Construa relações comerciais

Construa relações comerciais

No passado, não era tão fácil fazer contato com influenciadores. Mas hoje, os blogues dos convidados tornaram tão fácil entrar em contato com os influenciadores.

Por meio desses influenciadores, você pode levar sua marca a um público muito grande que queira investir em sua empresa. Essas relações são muito cruciais para o sucesso do seu negócio no mundo como marketing na internet.

De acordo com o MOZ, é assim que Kristi Hines afirma:

"Criei ótimas relações com blogs por meio de postagens em outros blogs e por convidar outras pessoas para um guest post por conta própria. Os relacionamentos mais fortes que você cria com outros blogs são aqueles em sites nos quais você contribui regularmente contra postagens únicas. "

É por isso que você tem que se esforçar para entrar em contato com influenciadores e blogs de autoridade em seu nicho para usar o público.

Enviar posts de qualidade para convidados em outros blogs bons em seu nicho e também interagir com o público deles é uma ótima maneira de lidar com isso, porque faz o influenciador ou o fundador feliz. Eles estarão mais dispostos a convencer seu público a investir em sua empresa.

4) Estimula ações de mídia social

Drivers de compartilhamento de mídia social

Alguns blogs seguem uma mídia social muito grande, enquanto outros têm um punhado.

Se sua postagem de convidado for publicada nesses sites com grandes seguidores nas redes sociais, isso aumentará a chance de o site ser compartilhado.

Talvez seja interessante saber que 66% dos profissionais de marketing usam uma postagem de blog em seu conteúdo de mídia social. Torne seus posts de convidados mais compartilháveis ​​incorporando conteúdo visual, como infográficos, imagens, fotos, vídeos etc.

5) Siga as mídias sociais aumentadas

Mídia Social próxima

Da mesma forma, o guest blogging é uma maneira fantástica de conquistar mais seguidores para mídias sociais.

Veja, quando sites com uma alta autoridade de domínio publicam suas mensagens de convidado em seus blogs, é isso que eles basicamente dizem:

"Nós confiamos nesta marca, eles são credíveis e confiáveis"

E você sabe o que isso faz? Envia um sinal positivo aos seus seguidores, tornando mais fácil confiar em você.

Se você continuar mantendo um conteúdo valioso que resolve seus problemas, então parabéns! Esses seguidores também seguem sua marca e se tornam parte de seu público fiel.

6) backlinks de alta qualidade para o seu site

Backlinks de qualidade

Backlinks são um dos fatores mais importantes do ranking quando se trata de SEO.

Veja estas 7 táticas seguras do Google para dimensionar seu link mais rapidamente.

Quanto mais backlinks de alta qualidade se referirem ao seu site, maior será o seu site classificado em páginas com resultados de pesquisa do mecanismo de pesquisa (SERPs). E adivinhe, o Google favorece sites com um perfil de links diversificado (links de sites diferentes e sites de alta qualidade).

Então, existe uma maneira melhor de adquirir mais backlinks para o seu site do que através de posts de convidados? Um único backlink de um site de autoridade aumenta significativamente sua classificação de pesquisa, gera mais tráfego e, por fim, aumenta sua receita.

Há muitos empresários on-line que usaram esta estratégia de criação de links para expandir seus negócios online com saltos e limites. Você precisa de provas?

Lá estão eles:

  • Neil Patel, o fundador da com e crazyegg, publica pelo menos 100 mensagens de convidados a cada ano.
  • Leo Widrich escreveu 150 posts no blog em 2 meses para ajudar a construir o Buffer.
  • Julia McCoy da Express Writers recebeu US $ 5.000 de um guest blog no SitePro.
  • Mark Traphagen compartilhou seus pensamentos sobre como Eric Enge construiu sua reputação escrevendo um guest post.

O guest blogging tem a capacidade de tornar sua presença on-line um enorme sucesso.

Se você tem pouco ou nenhum conhecimento de como criar o tipo certo de links para o seu site, salve-se do estresse e faça parceria com uma boa agência de criação de links.

Não é vergonha admitir que você não é competente em algo totalmente diferente do seu core business, porque o link building é um processo demorado que requer conhecimento suficiente, experiência prática, acesso às melhores ferramentas do setor e monitoramento constante. Estas são todas as áreas onde uma agência de construção de links pode ajudar.

As estratégias do White Hat Link incluem: colocar convidados, construir links de páginas, construir links quebrados, recuperação de 404, nova listagem, criar links para fontes de páginas e muito mais.

Contacte-nos hoje para todas as suas necessidades de blog para seus convidados. Vamos discutir como podemos oferecer a você maior fluxo de tráfego orgânico, melhor exposição do site, maior reconhecimento da marca, tempos de resposta mais rápidos e backlinks de alta qualidade.

7) Maior tráfego orgânico

Tráfego orgânico

Você gasta tempo de qualidade criando posts de qualidade no seu blog para perceber que poucas pessoas os lêem?

Se você respondeu sim a essa pergunta, a colaboração com outros sites de autoridade mais estabelecidos em seu nicho é um excelente método que você deve considerar. A maneira mais fácil e econômica de fazer isso é contribuir com guest posts para sites de alta autoridade relevantes em seu setor.

Ele ajuda a atrair seu tráfego para o seu blog porque você pode estar com uma parte muito grande do seu público ansioso para ler conteúdo mais valioso de você – é por isso que eles acessam o seu blog.

Novamente, essa é uma maneira muito econômica de aumentar seu tráfego orgânico.

8) Expandindo seu arquivo de assinante

Assinante

Um estrategista de marketing, Gregory Ciotti, usou estratégias de guest blog para gerar 36.733 assinantes de email.

Na verdade, estas são suas palavras exatas:

"No momento em que este artigo está sendo escrito, o blog do Help Scout está atualmente em 36.733 assinantes de e-mail, um belo aumento de mais de 6.000 semanas a partir de ~ 9 semanas atrás, quando publiquei este artigo.

Embora grande parte da nossa estratégia de tráfego agora seja baseada em buscas, o guest blogging desempenhou um papel importante em nos tirar do chão. Até hoje, ainda aproveito para publicar algumas mensagens de convidado por mês em sites com um grande público "

Quando você direciona o tráfego para seu site por meio de uma postagem de convidado, você também tem a chance de aumentar sua base de inscritos. Se você usa boletins informativos ou simplesmente instala notificações push em seu site, pode se comunicar em um nível mais alto com seu grupo-alvo já estabelecido.

Isso geralmente aumenta a taxa de cliques e converte seus leitores em clientes fiéis que trazem o dinheiro.

Então, como você mantém esses assinantes depois que eles foram retirados pelos seus posts de convidados? Ele começa com a criação de conteúdo valioso que se ajusta bem ao seu público-alvo e, em seguida, permanece consistente com a velocidade com que você publica conteúdo no seu site.

9) carteira credível e confiável

Os portfólios podem ser uma excelente maneira para empresas e indivíduos demonstrarem seus conhecimentos em seu setor, especialmente no mundo on-line.

O guest blogging ajuda você a criar um portfólio online muito confiável. Quando você compartilha informações valiosas que atendem às necessidades do seu grupo-alvo, você rouba os holofotes. Isso acontece porque você conseguiu demonstrar conhecimento e experiência em seu setor.

Somente colocar seu portfólio no seu site não cria um impacto máximo no sucesso on-line.

O que isso faz? – Estenda a mão para uma audiência que você não tem. Mostre às pessoas por que elas devem escolher sua marca em relação a seus concorrentes.

Faça isso e você pode fechar mais negócios em pouco tempo.

10) Obtenha informações sobre o que outros usuários da internet pensam de você

Você pode pensar que está fazendo tudo no seu blog da maneira certa. Mas há uma boa chance de você errar em alguns aspectos.

Com os melhores cumprimentos, será difícil para o público fiel no seu blog dizer a verdade sobre algo como a qualidade das suas postagens no blog (se elas são realmente valiosas ou não), quão relevantes são os seus temas de conteúdo, valor real dos seus produtos e serviços, etc.

É muito mais fácil obter essas informações através do guest blogging. O guest blogging expõe você a um público que não é seu. Porque esses caras não têm medo de ferir seus sentimentos (lembre-se que a verdade é amarga), eles podem dizer a verdade sobre o seu desempenho online.

Isso permite que você identifique seus erros, melhore seu trabalho e facilite o trabalho dos outros com você.

11) Maior retorno do investimento (ROI)

Retorno do investimento

Estudos mostram que os profissionais de marketing que priorizam os blogs querem 13 vezes mais retorno positivo sobre o investimento (ROI).

Hmmm … ótimo! .. certo?

Então, quando você decidir onde colocar suas idéias de mensagens de convidados, procure apenas os blogs de alta potência em seu nicho que têm seguidores enormes.

É claro que você não quer apenas blogs com números grandes, você quer publicar seu guest post em um blog que esteja ativamente envolvido com seu público. É esse público ativo e comprometido que clica nos seus backlinks e, finalmente, decide investir em sua empresa, o que aumenta seu ROI.

Conclusão

Agora que você já viu o valor do guest blogging, comece a blogar hoje e a transformar sua marca em algo belo e bonito.

Você pode estar interessado em saber que o tráfego com quicksprout e kissmetrics explodiu em 2013, quando o proprietário e fundador – Neil Patel começou a blogar em massa.

Portanto, independentemente de quantos visitantes seu blog gera por dia (50 ou 1.000 visitantes), o guest blogging pode mudar sua vida.

<! –

->

Submit a Comment