Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

No Comments

10 dicas para impulsionar sua campanha publicitária com um design de anúncio vencedor

Merav & Mike
Marcos Frota

Neste episódio do ASKyH, Merav e Mike trabalham juntos novamente para compartilhar seus pensamentos sobre como você pode impulsionar suas campanhas on-line com anúncios vencedores.

Lembre-se de que você precisa de algo impressionante o suficiente para fazer o usuário parar de rolar a tela e usar seu anúncio. Use um anúncio GIF, vídeo ou jogável, mas faça esses anúncios – criativos! Fique atento à nossa lista completa de dicas para maximizar o design do seu anúncio.

– Suas campanhas de marketing estão abaixo do padrão?

– Você quer melhorar o modo como seu público-alvo lida com seus anúncios?

– Neste episódio da ASKyH, analisamos algumas dicas criativas que podem impulsionar sua campanha.

Design de anúncio vencedor

– As criações são a espinha dorsal de qualquer boa campanha de marketing, por isso, certifique-se de que você é muito bom em seu departamento de criação. Winky face.

– Você é o melhor! Se você colocar os números de lado, precisará de algo impressionante o suficiente para fazer o usuário parar de rolar a tela e usar seu anúncio. Existem diferentes maneiras de intrigar seu usuário de destino.

Dicas criativas

– Não há resposta definitiva para o que faz um trabalho criativo. Os grupos-alvo estão em constante mudança, bem como novos tipos de anúncios e diretrizes de plataforma, e o impacto de um anúncio pode evocar uma emoção diferente em um público diferente.

Mas ao longo dos anos, aprendemos algumas coisas. Veja algumas dicas criativas para melhorar seus anúncios:

Vá ao ponto

– Você tem que chegar ao ponto. A capacidade de atenção de um usuário comum não é maior que a de um peixinho dourado. Tenho certeza que eles invalidaram a teoria de que eu assisti a um programa onde eles desmascarariam mitos ou lendas urbanas. Por razões de direitos autorais, tenho certeza que não posso dizer o que era, mas cara … [fast-forward incessant talking]O que eles fizeram foi achar um guaxinim falso … [more fast-forward incessant talking]… Sobre o que estávamos falando? Oh sim, venha ao ponto!

Mantenha-o simples

– Lembre-se da regra KISS – Keep It Simple, Stupid.

É melhor criar vídeos diferentes para que cada um se concentre em um ponto de venda diferente. Você não quer sobrecarregar o usuário com informações.

Oh! Como este episódio desse show que eu mencionei anteriormente. Oh cara, foi uma loucura. Então o que eles fizeram foi pegar o guaxinim …

Ruído

– Certifique-se de que seus efeitos sonoros combinam com o tom do vídeo. Se você tem uma faixa de música, não basta colocá-la na linha do tempo. Ele deve corresponder ao clima do vídeo e estar alinhado com o que você vê.

Anúncios sazonais

– Sempre ajuste seus anúncios para feriados ou ocasiões futuras. Por exemplo, Natal, Dia das Bruxas, Dia dos Namorados, Game of Thrones exibindo festas e assim por diante.

Copiar

– Aproveite o tempo para criar copywriting convincente que transmita uma mensagem que ressoe com seus usuários.

formatos

– Agora que nos mudamos para um mundo de telefones celulares, você deve garantir que você use o máximo de imóveis possível. Em geral, o retrato e o quadrado apresentam melhor desempenho na maioria das plataformas porque ocupam mais espaço no seu feed.

– Tente lembrar que cada plataforma requer diferentes tamanhos e orientações. Por exemplo, a orientação padrão nas histórias do Instagram é retrato, porque os vídeos e / ou imagens cobrem a tela inteira do usuário, em vez da visualização em quadrado ou paisagem no feed.

Se você quiser saber mais sobre as proporções para as diferentes plataformas, consulte nosso guia com propagandas e tamanhos 2019.

Apelo à ação

– No final do dia, você deseja que seu público conclua uma ação, seja uma compra, uma assinatura, uma instalação, uma sessão espírita etc.

Certifique-se de terminar o seu anúncio com um CTA claro.

Teste A / B

– Se você não está familiarizado com isso, você pode competir contra diferentes variações do mesmo anúncio em uma luta criativa até a morte!

Tecnologia Criativa

– Não se esqueça de manter-se atualizado com a mais recente tecnologia criativa. No crescente mundo da inteligência artificial, existem ferramentas com as quais você pode otimizar seus criativos analisando quais elementos melhor se adaptam ao seu público-alvo.

Certifique-se de manter-se atualizado sobre as informações sobre a nova ferramenta criativa do yellowHEAD.

Branding e continuidade

– Não esqueça de manter a continuidade entre os anúncios. Mantenha-se consistente com o livro de marca durante todo o processo criativo – fontes, paletas de cores, elementos e afins.

– Bem, é o tempo todo que temos hoje, pessoal.

– Se você quiser saber mais, veja nosso blog no link aqui ou tire suas dúvidas nos comentários abaixo.

– Não esqueça de curtir e inscrever-se em nosso canal para novos conteúdos.

– Obrigado por sintonizar e vamos vê-lo no ASKyH da próxima vez!

de volta ao blog

(função (d, s, id) {

var js, fjs = d.getElementsByTagName (s)[0];

if (d.getElementById (id)) retorna;

js = d.createElement (s); js.id = id;

js.src = "http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=636087569854615";

fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs);

} (documento, & # 39; script & # 39 ;, & # 39; facebook-jssdk & # 39;)

Submit a Comment