Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

seo
No Comments

As campanhas do Google App substituem o UAC

Google App Campaigns
Marcos Frota

Campanhas do Google App

O Google fez recentemente alguns movimentos. Eles decidiram limitar o nome de suas soluções de aplicativos de campanhas universais para aplicativos apenas a campanhas de aplicativos.

Essa pequena alteração de nome pode parecer pequena, mas representa algo muito maior: o Google limita sua segmentação a um público mais direto.

Onde as campanhas de aplicativos do Google estão em exibição?

As campanhas de aplicativos do Google foram otimizadas para instalações de aplicativos, aumentando a visibilidade dos aplicativos.

As campanhas de aplicativos são exibidas na Play Store, no YouTube, no Google.com e nos milhões e milhões de aplicativos que estão na Rede de Display do Google.

Ao testar diferentes combinações de anúncios com bom desempenho, os canais de publicidade entregam o anúncio mais relevante ao usuário certo no momento certo.

As campanhas de aplicativos aderiram aos outros tipos de campanha no Google Ads:

Tipos de anúncios do Google

Crédito: Blog do Google Ads

Ganhe dinheiro com os lances automáticos do Google

Com o CPA desejado do Google (tCPA), uma estratégia inteligente de lances que otimiza automaticamente seus lances por meio de aprendizado de máquina avançado, tudo o que você precisa fazer é manter e definir seu CPA.

O aprendizado de máquina e as metas de negócios predeterminadas otimizam automaticamente os lances e alcançam os usuários com maior probabilidade de conversão.

O algoritmo de lance automatizado do Google ajusta automaticamente os lances mais altos para exibir anúncios para usuários que provavelmente gastam mais em compras no aplicativo após a instalação do aplicativo. Essa função é conhecida como ROAS de destino (Troas) Você também pode segmentar usuários mais específicos, como depositantes iniciantes (FTD).

Um grande número de instalações para um aplicativo ocorre nas primeiras oito semanas após o lançamento, o que significa que é crucial que você obtenha o maior número possível de usuários nesse período.

O Google facilita a execução de campanhas de pré-registro para garantir que seu aplicativo esteja cheio imediatamente após o lançamento.

Menos de 4% dos usuários realmente gastam dinheiro em compras no aplicativo, mas você pode ganhar dinheiro com usuários não pagantes sem incomodar os usuários pagantes.

Por meio de segmentação inteligente e aprendizado de máquina, o Google segmenta players e exibe anúncios para usuários não pagantes e não para usuários pagantes.

Para jogos, o fornecimento de incentivos (como recursos) para a exibição de anúncios pode ajudar a aumentar as vendas do seu aplicativo.

Recurso da campanha do aplicativo Google

Com & # 39; lances máximos para conversão & # 39; (atualmente na versão beta para contas da lista de permissões), basta informar o Google sobre seu orçamento e recursos de publicidade e colocar o anúncio certo no momento certo.

O que você deve fazer para maximizar seus lances de conversão?

Você simplesmente deseja garantir a manutenção de seus orçamentos e a disponibilidade de recursos adequados (textos, vídeos e imagens) em todos os formatos possíveis.

Você deseja garantir que seus recursos estejam bem equilibrados e oferecer ao Google uma mistura de imagens e vídeos para maximizar suas campanhas.

Embora os vídeos possam ser feitos em paisagem, retrato e quadrado, as imagens podem ter diferentes formas e tamanhos.

Fornecemos uma lista de especificações para suas imagens abaixo:

480 × 320 (paisagem intersticial) 320 × 50 (banner)
1200 × 628 (imagem em paisagem) 300 × 50 (banner)
320 × 480 (retrato intersticial) 320 × 100 (banner)
300 × 250 (quadrado) 1024 × 768 (tablet)
728 × 90 (cabeçalho) 768 × 1024 (tablet)

Você deve sempre se lembrar do seu próximo anúncio. O teste A / B é um fator essencial para otimizar o sucesso geral da sua campanha.

Os criativos são apenas parte do quebra-cabeça. Embora todos tenham uma boa aparência, você também deseja garantir uma boa taxa de orçamento de lances.

Otimize sua taxa de orçamento de lances

Aqui estão cinco dicas para otimizar sua taxa de orçamento de lances:

  1. O multiplicador mínimo de tCPA deve ser definido para 10x eventos no aplicativo (ou seja, DTF) para o orçamento diário
  2. Um multiplicador de 20x terá um desempenho melhor para sua taxa de orçamento de lances
  3. Defina seu tCPA 20 a 30% acima da sua meta para maximizar sua campanha
  4. Permita que lances acima de 20% sejam executados por pelo menos uma semana ou duas, a menos que a campanha não entregue os resultados esperados
  5. Limite seus orçamentos de CPI para 50x seu CPI desejado (por exemplo, tCPI = US $ 2, orçamento diário = US $ 100)

Algumas dicas mais práticas para campanhas de aplicativos do Google:

  • Não se esqueça do ditado: "O madrugador pega o verme". Definir seus lances no início do dia fornece uma vantagem competitiva. Mas não se preocupe, você não precisa ajustar seus lances todos os dias. Você pode dormir de vez em quando.
  • Conquiste seus mercados de nível 1 antes de expandir para outros locais geográficos. Você não quer ficar muito magro. Concentre-se em atingir uma taxa de lance / orçamento de 20x antes de expandir ainda mais.

Ok Google – faça meus lances

O Google quer ajudar os desenvolvedores a obter um público-alvo mais preciso para seus aplicativos. Graças ao seu algoritmo aprimorado de aprendizado de máquina, eles podem chamar sua atenção para usuários que não estão apenas mais inclinados a instalar o aplicativo, mas também a investir nele.

Tudo o que você precisa fazer é definir seus orçamentos e recursos, levantar os pés e deixar o Google fazer o resto.

Precisa de ajuda com seus anúncios do Google? Entre em contato com nossa equipe!

voltar ao blog

(função (d, s, id) {

var js, fjs = d.getElementsByTagName (s)[0];

if (d.getElementById (id)) retorna;

js = d.createElement (s); js.id = id;

js.src = "http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=636087569854615";

fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs);

} (documento, & # 39; script & # 39;, & & 39; facebook-jssdk & # 39;)

Submit a Comment