Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

seo
No Comments

Facebook Influencer Series – Resumo do evento

Facebook-Influencer-Series-Event-Recap
Marcos Frota

Recapitulação do evento da série de influenciadores do Facebook "width =" 1200 "height =" 628 "srcset =" https://yellowheadinc.com/wp-content/uploads/2019/09/Facebook-Influencer-Series-Event-Recap -2.png 1200w, https://yellowheadinc.com/wp-content/uploads/2019/09/Facebook-Influencer-Series-Event-Recap-2-300x157.png 300w, https://yellowheadinc.com/wp -content / uploads / 2019/09 / Facebook-Influencer-Series-Event-Recap-2-768x402.png 768w, https://yellowheadinc.com/wp-content/uploads/2019/09/Facebook-Influencer-Series- Event-Recap-2-1024x536.png 1024w "size =" (largura máxima: 1200px) 100vw, 1200px "/></p>
<p>O yellowHEAD teve a honra de ser a única agência israelense a participar do evento Influencer Series do Facebook em sua sede em Menlo Park na semana passada. O evento reuniu as principais agências e as apresentou às estratégias do Facebook, mapas de rotas, cultura e espírito do Vale do Silício.</p>
<p>Com uma formação das elites do Facebook, as conversas se concentraram em uma variedade de tópicos, incluindo alguns:</p>
<ul>
<li>Marketing de comércio: como a indústria está crescendo atualmente e quais mercados estão mostrando oportunidades e crescimento graças ao desenvolvimento (alerta de spoiler – é APAC, África, Europa Oriental e Central)</li>
<li>O Instagram está se tornando o maior mercado para negociação com o novo Checkout e a conexão entre fabricantes / influenciadores, marcas e usuários</li>
<li>A capacidade do WhatsApp de criar uma comunidade e conectar pessoas com empresas</li>
<li>O Facebook Messenger se torna uma ótima plataforma para gerar leads</li>
<li>Privacidade e segurança continuam sendo um forte foco para garantir a confiança dos usuários</li>
</ul>
<p>A lista de oradores consistia em:</p>
<ol>
<li>Gene Alston, vice-presidente de parcerias, GMS, Facebook</li>
<li>David Fischer, CRO, Facebook</li>
<li>Maxine Williams, diretora global de diversidade, Facebook</li>
<li>Graham Mudd, vice-presidente de marketing de produtos, Facebook</li>
<li>Matthew Idema, COO, WhatsApp</li>
<li>Tom Alison, vice-presidente de engenharia do pilar comunitário, Facebook</li>
<li>Rachel Xanttopoulos, PMM, Monetização, Instagram</li>
<li>Gedioen Aloula, vice-presidente global ou marketing, Instagram</li>
<li>Nick Clegg, vice-presidente de Assuntos Globais e Comunicação, Facebook</li>
<li>Matt Jacobson, chefe de desenvolvimento de mercado, Facebook</li>
<li>Matthew Cowan, parceiro, Next47</li>
</ol>
<h2 id=Gene Alston, vice-presidente de parcerias, GMS, Facebook

Gene discutiu os seguintes principais mercados para usuários em potencial: Sudeste Asiático, Europa Central, Europa Oriental e África. O Facebook está vendo um enorme crescimento nessa região, levando a oportunidades em potencial. Por exemplo, as pessoas da APAC (países da Ásia-Pacífico) costumam usar o Messenger para vender e comprar coisas.

Ele sugere que você desenvolva seus recursos técnicos para coisas relevantes para você e sua empresa.

Gene deu alguns conselhos importantes:

  • Fique de olho aberto
  • Foco em mercados emergentes
  • Concentre-se no Vire à direita tecnologia

David Fischer, CRO, Facebook

David falou sobre o Facebook conectando pessoas e empresas e a importância de criar ferramentas para ajudar as pessoas. Hoje, o uso do Stories é a ferramenta número 1 em crescimento para o Facebook (em parte porque as empresas usam o Stories para se conectar com seu público), enquanto as atualizações de status crescem para o WhatsApp nos mercados emergentes.

O comércio também está aumentando. O Instagram Checkout está no modo Alfa, enquanto o Facebook Marketplace é escalável para outros mercados fora dos EUA.

Com 1,7 bilhão de pessoas em todo o mundo, o Facebook quer se concentrar em criar uma solução estável para elas. Eles começaram a investir em um sistema de pagamento – Libra.

Os últimos pontos de David:

  • Considere onde as pessoas passam seu tempo
  • Cuide da privacidade deles

Maxine Williams, diretora global de diversidade, Facebook

O discurso de Maxine focou na importância da diversidade. Para progredir, precisamos preciso disso diversidade – não há talento suficiente na maioria. A diversidade deve começar na alta gerência e seguir em frente. Todo mundo merece oportunidades iguais.

Ela também falou sobre como você deve sempre ser realista com seus objetivos. Reserve um tempo para criar e testar antes de definir seus objetivos.

Graham Mudd, vice-presidente de marketing de produtos, Facebook

Graham falou sobre devolver o controle às pessoas. O que é bom para as pessoas deve ser bom para os seus negócios. O Instagram até torna o Likes privado, para que as pessoas não se sintam mal porque recebem menos curtidas.

O Facebook está sempre buscando melhorar seus anúncios, tornando as empresas grandes e pequenas, e também está trabalhando para melhorar a experiência de publicidade dos usuários através da transparência e da capacidade de ser mais seletivo do que os anúncios que eles veem.

Com a nova política de privacidade, o uso de dados do usuário para anúncios está se tornando cada vez mais difícil. Diferentes experiências de publicidade exigem propósitos diferentes; portanto, o Facebook cria canais automáticos que podem gerenciar os resultados e orçamentos, além de oferecer mais oportunidades de conexão com os usuários.

Ele também elaborou o mapa de rotas comerciais que começa com o Instagram Checkout, Marketplace que está sendo aberto em todo o mundo e as mensagens de colaboração de bot no Facebook e Instagram.

Os usuários podem seguir as marcas e optar por visualizar seu conteúdo via Instagram. O Messenger também se tornou um ótimo local para gerar leads para pequenas e médias empresas e grandes marcas. Graham explicou como o Libra reúne essas plataformas e serviços bancários e ajuda as pessoas a comprar mais via Instagram e Facebook.

Matthew Idema, COO, WhatsApp

Com mais de 15 milhões de usuários ativos por mês (principalmente no Brasil, Índia, Indonésia e México), o WhatsApp é a plataforma mais privada em que as pessoas quer para compartilhar as coisas com seus amigos e familiares. O Facebook promete mantê-lo seguro de acordo com as solicitações do usuário.

Matthew enfatizou que o WhatsApp manteve três princípios principais:

  • Simplicidade – pense nas duas pequenas marcas de seleção que ficam azuis quando a mensagem é lida
  • Confiabilidade – as mensagens são entregues; WhatsApp é a única coisa que funciona quando outras redes falham
  • Privacidade – esta é a promessa mais forte para os usuários

O aplicativo passou por uma grande mudança ao trazer empresas para o produto, permitindo que eles ofereçam serviço direto aos usuários, o que acaba gerando vendas (com transações imediatas pela frente). O WhatsApp coloca esse serviço imediato à luz das vendas e dos serviços e, desde então, tem sido usado por mais PME do mundo.

Tom Alison, vice-presidente de engenharia do pilar comunitário, Facebook

O aspecto fundamental do Facebook permaneceu o mesmo: estabelecer conexões – seja com amigos, familiares ou comunidades. Atualmente, o aplicativo do Facebook concentra-se principalmente em comunidades e grupos, pois é a maneira mais comum de compartilhar e conectar-se.

Essas comunidades – lideradas por influenciadores – ajudam os usuários a fazer sentido.

Marcas, como Peleton e Starbucks, continuam a construir um relacionamento entre essas comunidades e seus produtos e marcas para efeitos a longo prazo.

Tom continuou a compartilhar um mapa de rotas e alguns novos recursos que podemos esperar:

  • Eventos e lugares – encontre seus amigos e para onde eles estão indo
  • Namoro – 30% dos casais se encontram online
  • Jogos – uma nova aba para jogadores!
  • Notícias – os usuários acessam o Facebook para receber suas notícias

Rachel Xanttopoulos, PMM, Monetização, Instagram

Rachel discutiu o Instagram e se tornou uma importante plataforma de comércio e compras. Com 1B de usuários ativos mensais, permite a interação com familiares e amigos, celebridades, influenciadores, marcas e tendências.

As pessoas aproveitam seus interesses no Instagram e geralmente seguem empresas que incorporam esses interesses. Com o Instagram, as marcas podem se expressar e ser abertas, enquanto os usuários podem descobrir simultaneamente tendências e novos produtos para compras. Especialmente agora, com o IGTV em ascensão, mais usuários estão assistindo ao conteúdo da marca.

Rachel falou sobre os anúncios de marca serem os mais novos na evolução dos produtos corporativos do Instagram. As marcas trabalham em conjunto com os criadores para aumentar seu alcance e fazer contato com seu público. O próximo passo? Compre diretamente nos Criadores (atualmente na versão Beta).

Gedioen Aloula, vice-presidente global ou marketing, Instagram

Gedioen enfatizou tópicos semelhantes, fortalecendo os pontos de expressão. O Instagram desempenha um papel importante na vida de um consumidor e é o melhor lugar para compartilhar coisas.

Nick Clegg, vice-presidente de Assuntos Globais e Comunicação, Facebook

Nick discutiu as dificuldades que o Facebook enfrenta quando se trata de notícias, especialmente na época das eleições. Por um lado, pode ser uma ótima ferramenta para se promover e divulgar as notícias. No entanto, existem muitas notícias falsas. Nick enfatizou a importância de lidar com esse tipo de jornalismo amarelo, a fim de manter uma imagem justa e fornecer conteúdo confiável.

Matt Jacobson, chefe de desenvolvimento de mercado, Facebook

Matt, a atração principal do evento, explicou como é melhor definir "quem eu sou como empresa" e resumiu algumas coisas para ajudar os funcionários a se sentirem parte de algo:

    • Parceria modesta
    • Honestidade
    • Confiança
    • ouvindo
    • Transparência
    • Ousadia
    • Seja rapido

O incrível da cultura do Facebook é que eles garantem que ninguém em um papel de liderança fique fora dos tempos difíceis e / ou dos erros cometidos. Em vez de culpá-los, eles aprendem com seus erros.

A saúde mental e física também afeta a cultura corporativa; portanto, certifique-se de criar uma pilha de hábitos.

Matthew Cowan, parceiro, Next47

Matthew discutiu maneiras de garantir o crescimento e garantir que você administre um negócio saudável.

Os fundadores da empresa devem sobreviver para que a empresa cresça. Contratar um COO experiente como mão direita (ou esposa) é uma ótima maneira de se manter saudável. Outra boa tática é manter um pequeno número de pessoas trabalhando no produto principal para evitar muitas camadas entre o produto e o gerenciamento.

No início da sua ideia, você precisa de um investimento em capital de risco. Depois de ser uma empresa madura, você quer olhar para o patrimônio privado.

Algumas das principais cidades que a Next47 investe em suas startups incluem:

  • Vale do silicone
  • Tel Aviv
  • Toronto
  • Los Angeles
  • Berlim

Matt assinou três maneiras de garantir o sucesso:

  • Concentre-se na ideia
  • Recrute as melhores pessoas
  • Manter e sempre procurar melhorar

Obrigado Facebook por um evento perspicaz! Tivemos a honra de participar.

voltar ao blog

(função (d, s, id) {

var js, fjs = d.getElementsByTagName (s)[0];

if (d.getElementById (id)) retorna;

js = d.createElement (s); js.id = id;

js.src = "http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=636087569854615";

fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs);

} (documento, & # 39; script & # 39;, & & 39; facebook-jssdk & # 39;)

Submit a Comment