Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

seo
No Comments

Facebook Partner Summit EMEA – Visão geral do evento

Facebook Partner Summit - yellowHEAD
Marcos Frota

Cúpula de parceiros do Facebook - yellowHEAD

A semana de 22 de setembrond, O Facebook organizou sua primeira cúpula de parceiros e o yellowHEAD ficou feliz em participar. O evento foi criado com base na necessidade de seus parceiros se conectarem e colaborarem. Mais de 50 funcionários do Facebook estavam presentes para conectar possíveis pontos.

O evento foi repleto de informações e o yellowHEAD conseguiu a informação para você!

No primeiro dia Julien Lesaicherre, diretor da EMEA (Europa, Oriente Médio e Ásia), reconheceu a diversidade entre parceiros e sua diferença de tamanho. Esse tipo de variedade oferecia grandes oportunidades de colaboração com outros parceiros, grandes ou pequenos, para surgir novas idéias. As atividades da EMEA tiveram um aumento de 25% em 2019 a partir de 2018.

Julien assinou com uma recomendação: vá para lugares que você ainda não conhece. Estes oferecem as maiores oportunidades.

Seguir Julien Gene Alston, vice-presidente de marketing, que falou sobre como a diversidade nas comunidades, que dobrou recentemente, apresenta uma variedade de soluções e negócios.

Não é de surpreender que tudo esteja se tornando móvel, por isso só faz sentido que as coisas estejam se movendo em direção a anúncios para celular.

500 milhões de pessoas usam histórias diariamente, e as empresas estão na onda. 66% dos usuários estão envolvidos com conteúdo de comércio eletrônico. Com esses dados, o comércio eletrônico deverá atingir um faturamento de US $ 6,5 trilhões até 2023.

A conversa de Gene se transformou bem em Tewfik Cassis, gerente de marketing de produtos, discussão sobre como cerca de 50% dos usuários seguem uma empresa no Instagram. Essas empresas podem usar influenciadores para informar os clientes sobre os produtos, porque eles têm um grande público nas mídias sociais.

Com tantas pessoas comprando nas mídias sociais, o próximo passo lógico seria disponibilizar produtos para compra diretamente no próprio aplicativo, certo? Bem, as pessoas adoráveis ​​no Facebook tinham o mesmo pensamento. Em breve, você poderá comprar os jeans que você viu no Instagram! Atualmente, eles também estão testando uma versão beta para pagamentos de consumidores no WhatsApp na Índia.

Tewfik acrescentou que o Facebook está começando a otimizar anúncios para você e os exibe na plataforma certa para o público certo. No entanto, você tem controle criativo sobre os canais. Isso significa que você pode escolher qual tipo de material publicitário deseja exibir em qual plataforma (por exemplo, vídeo no Instagram, imagem estática no Facebook etc.)

Com mais de 70 milhões de anunciantes, você deseja garantir que seja relevante. Lembre-se sempre dos 3 pontos: grupos-alvo, agilidade, análise.

O segundo dia foi um dia de criatividade. Conseguimos otimizar campanhas com base em plataformas e orçamento. Com o ajuste de posicionamento de ativos, aprendemos como ajustar idealmente os anúncios da plataforma em que são exibidos e como maximizar cada anúncio específico em cada plataforma.

Após o workshop, o Facebook falou sobre a Realidade Aumentada e seu futuro. O AR oferece oportunidades em muitos cenários, adicionando recursos visuais, sons e estilos. Até galerias de arte e museus estão começando a usá-los. Não deve ser muito complicado, mas é uma questão de experimentar e medir a resposta do seu público.

No geral, o evento foi uma grande experiência informativa. O futuro da publicidade nas plataformas do Facebook é muito emocionante e robusto, com novas possibilidades!

voltar ao blog

(função (d, s, id) {

var js, fjs = d.getElementsByTagName (s)[0];

if (d.getElementById (id)) retorna;

js = d.createElement (s); js.id = id;

js.src = "http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=636087569854615";

fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs);

} (documento, & # 39; script & # 39;, & & 39; facebook-jssdk & # 39;)

Submit a Comment