Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

seo
No Comments

Omni-commerce Chave para criar uma ótima experiência de compras de volta às aulas

<pre><pre>Omni-commerce Chave para criar uma ótima experiência de compras de volta às aulas
Marcos Frota

A temporada de volta às aulas se tornou lentamente um dos maiores eventos de compras do ano e, à medida que as necessidades dos alunos continuam a evoluir, o mesmo acontece com o comportamento de compras de suas famílias. Hoje, as compras de volta às aulas são loucas por material escolar simples e agora incluem uma variedade de itens, incluindo roupas, sapatos, laptops e tablets.

2019 será outro ano recorde para os pais, com as famílias do ensino fundamental e médio gastando em média US $ 696,70, um aumento de US $ 12 em relação a 2018. Aqueles que mandam filhos para a escola ou faculdade esperam gastos ainda mais altos de US $ 976,78, um aumento de US $ 34 em relação ao ano passado.

Nos dias de lápis, canetas e cadernos, as compras de volta às aulas eram amplamente realizadas usando canais offline, como lojas de departamento e hipermercados, mas mais e mais clientes estão recorrendo à Internet para pelo menos parte de suas necessidades de volta às aulas.

No post desta semana, examinaremos mais de perto a temporada de compras de volta às aulas e enfatizaremos o papel do comércio eletrônico na criação de uma experiência de compra omnichannel para os clientes.

Online versus na loja: tudo depende do nível de classificação

Online versus na loja: tudo depende do nível de classificação

Enquanto mais da metade das famílias do ensino fundamental e médio planeja fazer mais compras de volta às aulas on-line do que no passado, os alunos mais jovens com listas mais simples de tijolo e argamassa de volta às aulas continuam sendo o canal preferido .

Onde o on-line ganha cada vez mais controle, o público pertence ao "back-to-college". Com itens mais especializados e uma tendência para os estudantes morarem longe de casa, a conveniência e a natureza 24/7 das compras on-line levaram a uma tendência ascendente nos últimos anos. A facilidade de fazer pedidos on-line e a capacidade de enviar diretamente para um dormitório tornam a experiência de compra on-line adequada para estudantes de meia-idade.

Outro comportamento notável de compras que inclui estudantes de ensino fundamental e médio e a universidade é a tendência de comprar itens on-line e buscá-los na loja.

Misturas online com tijolo e argamassa são a chave para o sucesso da escola

Misturas online com tijolo e argamassa são a chave para o sucesso da escola

Com custos indiretos mais baixos e um público potencial muito maior, não é surpreendente ver os varejistas se esforçando para colocar os compradores on-line durante parte de suas compras sazonais. Promoções como frete grátis, descontos em pedidos on-line e o fator de conveniência redirecionam efetivamente o tráfego de compras para os canais on-line.

Dito isto, há desvantagens nas compras on-line que muitos varejistas vão querer considerar. Uma das maiores é que as lojas online compram consideravelmente menos "impulso" em comparação com locais físicos. Quando se trata de muitos suprimentos de volta às aulas (especialmente estacionários), as pessoas ainda querem tocar e sentir os produtos. Eles também gostam do imediatismo que as lojas físicas oferecem e, mesmo com remessa de dois dias, muitos compradores não estão dispostos a esperar por esses produtos.

Ao observar como as pessoas compram, é importante lembrar que as compras de volta às aulas sempre acontecem em um ambiente de compras mais amplo e isso significa que os consumidores compram através de vários canais e de maneiras diferentes. As empresas que podem combinar os pontos fortes dos locais físicos com a fácil experiência de compra do comércio eletrônico estão melhor posicionadas para aproveitar as multidões da escola.

Conclusão

Como em qualquer estação movimentada de compras, o sucesso ocorre porque os clientes obtêm os produtos que desejam da maneira mais conveniente. Para o retorno às aulas, isso significa usar os melhores elementos de tijolo e argamassa com os melhores elementos de comércio eletrônico. Empresas que podem criar ótimas experiências com o estande nas duas plataformas para aproveitar ao máximo uma das épocas de compras mais movimentadas do ano.

fontes

Submit a Comment