Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

seo
No Comments

Remoção de Link Vs Link Rejeitar: O que você deve fazer?

<pre><pre>Remoção de Link Vs Link Rejeitar: O que você deve fazer?
Marcos Frota

Nunca é bom ser influenciado negativamente pelo Google; Alterações no algoritmo, como o Penguin, podem fazer com que você remova links não naturais o mais rápido possível.

Então a questão é o que é melhor? Remova o link entrando em contato com os webmasters ou usando a ferramenta Disavow? Que efeito isso tem no ranking da sua página (SERP) e o que o Google diz sobre isso?

O algoritmo Penguin é como o Google entende a qualidade geral dos seus backlinks. O que o Google quer são links naturais que não pareçam manipular os mecanismos de pesquisa.

Muito disso se baseia em como você cria links e em que eles são de boa qualidade, para que o Google confie em seu site.

Se você foi punido, deve limpar completamente todos os seus links não naturais. Geralmente, é melhor contratar uma equipe de profissionais para fazer isso por você, porque é uma tarefa assustadora.

Obviamente, se você é um tipo de marketing inteligente, pode fazer isso sozinho, estar preparado para passar pelo menos uma hora ou mais por dia resolvendo os problemas.

A diferença entre a penalidade do algoritmo Penguin e uma penalidade manual

A primeira coisa a entender é a diferença entre a penalidade do algoritmo Penguin e uma penalidade manual por ter links não naturais.

Se você está se perguntando se possui multas manuais, deve acessar as ferramentas para webmasters e verificar isso tráfego de pesquisa e então ações manuais. Se houver uma explicação para uma ação, juntamente com um botão vermelho com o texto Solicitação de avaliação, você recebeu uma multa manual.

Se você perceber que não há promoções manuais de spam na Web, não há multa manual e é mais provável que receba uma multa é resultado do Penguin ou de um algoritmo similar.

O símbolo do algoritmo de Penguine

Infelizmente, o Google não notificará você por meio de ferramentas para webmasters, se você for afetado por alguma alteração no algoritmo.

Se você observar uma grande diminuição no tráfego orgânico que coincida com a data de uma modificação ou modificação de um algoritmo, é provável que você tenha sido influenciado por Panda, Penguin, Hummingbird, Pirate etc.

Menciono isso porque é importante que, se você tiver uma multa manual, esses links específicos sejam completamente removidos e não apenas ignorados.

Todas as ações que você transforma em penalidades manuais são analisadas por um dos membros da equipe de spam do Google.

O Google deseja que você faça um esforço para entrar em contato com os proprietários do site e também faça de tudo para limpar seus links artificiais que você mesmo criou. Uma vez que esta tentativa foi feita e você não recebeu uma resposta.

Você pode usar a ferramenta de rejeição para solicitar que o Google não use os domínios nos links de rejeição para obter uma classificação da página ou cálculos de SERP.

Se você está lidando especificamente com um problema de algoritmo, lembre-se de que nenhum membro da equipe de spam do Webmaster do Google analisará seus esforços.

Em fevereiro de 2013, um funcionário do Google, John Mueller foi perguntado se a rejeição é considerada tão boa quanto a remoção de links quando se trata de nossos ritmos que afetam os webmasters, como o Penguin, etc.

Isto é o que ele disse:

O Penguin é um algoritmo, por isso não vai tentar ler seus e-mails e descobrir se você está fazendo a coisa certa para se livrar dele. No que diz respeito aos algoritmos que analisam esses links, é claro que não é bom ter esses links no site, porque não podemos vê-los. Se eles estão no & # 39; Reject & # 39; e os rastreamos novamente, é claro que eles também não serão usados ​​para esse algoritmo. Além disso, ele não tentará julgar se você tentou limpá-lo ou não.




Mais adiante neste vídeo, John explica ainda que o uso da ferramenta de rejeição com qualquer erro de algoritmo é sempre a melhor maneira de lidar com essa situação. Isso ocorre porque realmente existe sinais de classificação onde seu site se beneficia se os mesmos links que causaram a punição agora são exibidos no arquivo "Rejeitar".

John também disse que a remoção de links tóxicos estava essencialmente no mesmo contexto em que isso era feito manualmente. Portanto, certamente parece que existem boas razões para remover todos os links incorretos manualmente.

Isso é especialmente verdadeiro se você gerenciar esses links para impedir que novos links sejam replicados. Como

Por exemplo, se um artigo mais antigo que você escreveu se tornar sindicato, isso poderá criar links mais tóxicos. Pode ser necessário excluir o domínio inteiro.

Isso também irá melhorar drasticamente o seu perfil de backlink. Em geral, você criará uma aparência mais natural no seu edifício da ligação e, assim, reduzirá a chance de ser afetado por constantes alterações no algoritmo.

Além disso, lembre-se de que a ferramenta de rejeição não é uma garantia de 100% de que todos os domínios ou links associados serão completamente excluídos. Isso é especialmente verdadeiro para subdiretórios que podem vincular ao domínio principal pelo qual você ainda pode ser penalizado.

Remover todos os links do local tóxico pode ser a única maneira de resolver essas penalidades.

Lembre-se sempre de que remover os links manualmente primeiro, especialmente se você tiver controle sobre eles, sempre deve ser sua melhor opção.

Embora esse possa ser um processo demorado, recomendo fortemente que você entre em contato com nossa equipe de profissionais, pois podemos explicar o processo mais detalhadamente e obter seu site de volta aos rankings que ele merece.

<! –

->

Submit a Comment