Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

seo
No Comments

SEO fora da página, backlinks e muito mais

<pre><pre>SEO fora da página, backlinks e muito mais
Marcos Frota

Este vídeo ASKyH apresenta o conceito de "SEO fora da página". A otimização fora da página refere-se às ações executadas no seu site para melhorar o desempenho e a integridade do site.

Daniel, gerente sênior de contas de SEO, guiará você pela importância de um perfil de backlink saudável, incluindo algumas dicas importantes.

Os backlinks de SEO são diferentes de outros tipos de backlinks? O que são links de spam? Vamos ajudá-lo a entender o papel do SEO e backlinks fora da página em 2019 para manter seu site saudável e melhorar seu desempenho!

Olá e bem-vindo de volta ao ASKyH! Meu nome é Daniel e eu serei seu guia de SEO hoje.

Uma pergunta que sempre aparece é: o que é SEO fora da página? É diferente do SEO na página?

Continue procurando descobrir!

Off Page SEO

A maioria das pessoas no ramo do marketing on-line geralmente sabe isso como "links" ou "link building". Isso não está totalmente errado, é apenas parte disso, e aqui está o porquê:

O SEO fora da página não é implementado diretamente nas páginas do seu site. Portanto, não é SEO na página, mas fora da página.

O SEO fora da página contém links criados para o seu site e toda a sua marca menciona ou cita em outro site – o que significa que isso é feito OFF PAGE.

À esquerda

Para melhorar sua classificação e autoridade, um site precisa de um perfil de backlink saudável. Isso acontece quando um site consegue criar constantemente novos links que se referem a ele.

No entanto, mais importante que o número de links que um site recebe é a qualidade dos links que se referem a ele. Em um mundo ideal, qualquer site importante, como a CNN, o site oficial da Homeland Security ou o site Madonna, não mencionaria apenas o site de uma pequena padaria local, mas também se referiria a ele.

As implicações de um link de sites muito grandes não apenas significam que mais tráfego é redirecionado para um site pequeno, mas também significam que o Google consideraria isso uma autoridade no site menor. Isso melhoraria a autoridade e o desempenho do site de uma pequena padaria, levando a melhores classificações e mais tráfego.

Na realidade, no entanto, nem todas as listagens de sua marca ou site serão vinculadas ao seu site. Isso pode não ser o ideal, mas às vezes acontece. No lado positivo, no entanto, essas listagens não são consideradas pelo Google como links de spam e ajudam a aumentar a visibilidade on-line e a visibilidade do seu site.

Relevância é a chave

É bom obter muitos links para o seu site, mas o Google não gosta de links irrelevantes – na verdade, os considera spam e pode potencialmente penalizar um site por estar vinculado a ele.

Um perfil de backlink íntegro significa que você só precisa de links relevantes.

A diversidade entre os sites com links para o seu é boa, mas lembre-se de que um link de um site de futebol para, digamos – mousetraps.com – pode parecer um pouco bizarro.

Sumário

Existem muitos outros aspectos para criação de links, perfis de backlink e tipos diferentes de links que seu site pode ter, mas teremos que discutir isso outra vez.

Você tem perguntas não respondidas? Informe-nos e não se esqueça de ver nosso blog sobre os fatores de classificação mais importantes do Google.

Assine o nosso canal para obter atualizações sobre todas as suas necessidades de marketing digital.

Mais uma vez, meu nome é Daniel e nos vemos na ASKyH da próxima vez!

voltar ao blog

(função (d, s, id) {

var js, fjs = d.getElementsByTagName (s)[0];

if (d.getElementById (id)) retorna;

js = d.createElement (s); js.id = id;

js.src = "http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=636087569854615";

fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs);

} (documento, & # 39; script & # 39;, & & 39; facebook-jssdk & # 39;)

Submit a Comment