Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

No Comments

Comerciante do mês: FlyEgypt

<pre><pre>Comerciante do mês: FlyEgypt
Marcos Frota

Bem-vindo a um novo episódio da série de comerciantes do mês PAYFORT, onde nos reunimos com algumas das principais empresas da região e obtemos informações sobre como encontrar sucesso no Oriente Médio.

Nesta semana, conversamos com a equipe flyEgypt para saber o que é preciso para construir uma companhia aérea com foco regional e, tão importante quanto, como você pode permanecer completo. A flyEgypt iniciou suas atividades em 2014 como um operador de fretamento de classe única e, dentro de um ano, começaram as atividades comerciais entre o Cairo e Jeddah. Hoje, a companhia aérea se conecta a nove aeroportos regionais, trazendo novos destinos a um preço acessível ao alcance das pessoas e permitindo que as pessoas descubram o mundo ao seu redor.

Se você está procurando aprender o que é preciso para se destacar no mundo das viagens regionais, continue lendo!

FlyEgypt

Qual foi a inspiração para o flyEgypt?

A flyEgypt nasceu de uma paixão por viagens e uma apreciação pelo significado de passagens aéreas acessíveis para um país. No nível social, viajar une culturas e ajuda a promover o entendimento; no nível pessoal, estimula o desenvolvimento e enriquece a vida; e, no nível empresarial, aumenta as oportunidades e estimula o crescimento.

Que problema você resolve?

Com o surgimento da indústria do turismo no Egito, acreditamos que é necessário uma companhia aérea confiável para apoiar as viagens regionais locais. É uma área tradicionalmente desvalorizada no Egito e estamos muito animados com a possibilidade de não apenas construir um negócio bem-sucedido, mas também apoiar a recuperação com um tipo diferente de produto que atenda a um nicho muito específico.

Qual é o seu mercado alvo?

Regionalmente, nossos grupos-alvo são egípcios e árabes comuns que desejam entrar e sair em diferentes locais do Egito e do Oriente Médio. Nossas atividades charter são mais voltadas para turistas e mais para viajantes da Europa Ocidental e Oriental.

O que o distingue de outros concorrentes na região?

Onde o flyEgypt realmente se destaca em relação aos concorrentes está nas estratégias que aplicamos para solucionar desafios únicos do mercado. O setor de aviação é um espaço desafiador e, com empresas de bilhões de dólares competindo por participação de mercado, às vezes pode parecer que o campo de jogo não está nivelado.

Precisávamos nos tornar mais inovadores com nossas estratégias de solução de problemas e é por isso que encontramos um espaço de nicho onde podemos oferecer um novo produto modular que conecta os hubs regionais e, finalmente, reduz os custos. Nosso plano é continuar inovando nosso modelo híbrido de maneira a oferecer aos passageiros com destino ao Egito a melhor experiência de viagem possível a um preço acessível.

Quanto tempo levou para pensar em "sua empresa" para realmente colocá-lo no mercado?

Demorou cerca de 3 anos desde a primeira fase conceitual para iniciar nossas atividades, mas é importante observar que nossa fase de empreendimento ainda não foi concluída. O flyEgypt tem vários lançamentos futuros e ainda temos um caminho a percorrer antes de nos considerarmos "totalmente lançados".

Existem obstáculos que afetam o flyEgypt?

A indústria da aviação é um dos regulamentos e, como resultado, tivemos que passar por uma ampla gama de aros reguladores para chegar onde estamos. Obviamente, isso não é exclusivo do flyEgypt, mas certamente é algo que deve ser considerado por toda organização que deseja ingressar no setor.

Além dos desafios legais, um dos maiores desafios que enfrentamos é a falta de talento local e regional, especialmente os funcionários que entendem nosso modelo de negócios híbrido / LCC (Operadora de Baixo Custo) /.

Qual o papel da mídia social no crescimento de seus negócios?

Atualmente, a mídia social não é uma consideração importante para nós e, portanto, não contribui realmente para o crescimento de nossos negócios.

Dito isto, é inegável que as mídias sociais desempenham um papel importante no cenário moderno de marketing e esperamos que as mídias sociais encontrem seu caminho em nossos esforços de marketing no futuro.

Que tipo de suporte e feedback você procura da comunidade?

Todo o feedback sobre os serviços que oferecemos é um feedback valioso, mas uma das áreas que sempre procuramos descobrir é o que nossos clientes pensam sobre "viagens aéreas perfeitas". Todo mundo tem idéias novas e interessantes sobre como tornar a experiência de viagem mais agradável. Embora algumas dessas idéias sejam mais difíceis de implementar do que outras, elas são todas igualmente valiosas e nos oferecem algo pelo qual lutar no futuro.

Que conselho você daria para novas startups na região?

Invista em talento, é o maior patrimônio de qualquer empresa. Como companhia aérea, não são nossos aviões que nos tornam bem-sucedidos, são as pessoas que trabalham duro todos os dias e nossos esforços constantes para ajudar os membros de nossa equipe a melhorar e crescer.

Veja nossa última versão pública com o flyEgypt para obter mais informações. Ou talvez você tenha uma pergunta para flyEgpt? Deixe um comentário abaixo ou acesse-o ainda melhor no LinkedIn. E se você estiver procurando por mais histórias incríveis de nossos vendedores, verifique nossa última publicação do trader do mês no Family Pass.

Submit a Comment