Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

No Comments

Como escolher a agência de criação de links certa

<pre><pre>Como escolher a agência de criação de links certa
Marcos Frota

A contratação de uma agência de criação de links é um passo na direção certa para aumentar a visibilidade on-line da sua empresa, especialmente se sua empresa não possuir as habilidades internas necessárias para implementar uma campanha bem-sucedida de criação de links.

Hoje em dia, porém, escolher a agência certa de criação de links não é tão divertido atirar em um barril, porque é fácil se apaixonar por truques e atalhos bem apresentados que algumas agências lhe oferecerão. E isso pode ser prejudicial aos seus negócios.

De fato, a escolha da agência incorreta de criação de links pode prejudicar seus negócios de várias maneiras, como uma posição baixa nas páginas com resultados de mecanismo de pesquisa (SERPs), uma multa ou pior, sendo banida e uma baixa. retorno do investimento (ROI).

Então, como você escolhe a agência de criação de links certa para sua empresa sem se queimar?

Bem, é disso que trata este artigo. Então fique aqui comigo.

O que você pode esperar de uma boa agência de criação de links

O que você pode esperar de uma boa agência de criação de links

1) Alinhamento

A coordenação é uma das características mais importantes que se pode esperar de uma agência de criação de links.

Perguntas rápidas para fazer a si mesmo:

  • As estratégias desta agência me ajudarão a alcançar meus objetivos?
  • Quão bem essas estratégias se encaixam no meu modelo de negócios?
  • Suas estratégias são úteis?

Sua agência de criação de links deve ser capaz de alinhar suas estratégias com seu modelo e objetivos de negócios. Portanto, antes de escrever esse salário para uma agência externa de criação de links, você deve esperar que essa agência faça muitas perguntas sobre suas metas e objetivos, especialmente no início da parceria.

2) Transparência

A transparência é especialmente importante quando se trata de contratar uma agência de criação de links, porque táticas manipulativas podem prejudicar sua empresa.

Na era do pré-pinguim de construção de links em 2012, era possível manipular algoritmos de mecanismo de pesquisa e spam na parte superior das páginas de resultados de pesquisa por meio da automação para gerar milhares de links para um site.

No entanto, o algoritmo Penguin do Google tornou essas táticas completamente irrelevantes e até prejudiciais para o seu site – atualmente, um punhado de links reais e de alta qualidade ganha mais do que uma carga de links de spam.

Infelizmente, algumas agências de criação de links ainda usam essa tática da construção de links da velha escola. As táticas de spam podem oferecer benefícios de curto prazo para sites que desejam um impulso rápido, mas qualquer empresa interessada em crescimento online sustentável deve optar por táticas de criação de links com chapéu branco.

Uma boa agência de criação de links deve ser capaz de explicar todo o processo de criação de links e responder a quaisquer perguntas.

Apesar de alguns especialistas do setor de SEO preferirem trabalhar em privacidade, é essencial que você se sinta à vontade com o processo de criação de links.

Se eles não puderem lhe dizer como executarão sua campanha de criação de links, é preciso pensar nisso.

Como você confia seu site comercial a terceiros, você deve se sentir à vontade para fazer perguntas e sua agência de criação de links deve ser transparente sobre a maneira de agir deles.

Esta é uma maneira super eficaz de descobrir se uma agência de criação de links é legítima ou apenas uma farsa.

3) Comunicação

Sua agência de criação de links deve poder se comunicar com você de forma regular e consistente, com base no que vocês dois concordaram no início da parceria.

Verifique se você sabe:

  • Com que frequência eles reportarão
  • Que tipo de informação eles reportarão
  • Com quem você estará lidando durante a campanha

O silêncio na comunicação pode ser uma maneira sorrateira de esconder más notícias.

Idealmente, se a agência encontrar contratempos durante o curso do projeto, eles devem ser proativos na resolução deles e também entrar em contato com você com uma solução que já foi implementada para garantir que o projeto funcione sem problemas.

Eles não devem tentar evitar compartilhar más notícias, mas devem sempre fornecer informações sobre o que está acontecendo. A hesitação pode ser uma indicação de gerenciamento inadequado da campanha.

Sua agência deve fornecer uma visão geral das etapas a seguir e informar se eles precisam de algo para continuar.

4) Cooperação

Você também deve procurar uma empresa que esteja disposta e entusiasmada a trabalhar em conjunto, porque ninguém conhece sua marca melhor que você. Então você absolutamente deve estar envolvido em sua campanha de construção de links.

Toda agência de construção de links que vale a pena entenderá que suas idéias são cruciais para o sucesso da campanha e não deseja que você fique de fora durante o planejamento estratégico.

A colaboração não deve terminar apenas no início da campanha. Uma boa agência de criação de links trabalhará com você durante toda a campanha de criação de links para garantir que a campanha seja adaptada à sua marca e atenda às suas necessidades.

Da mesma forma, uma boa agência de criação de links garante que você esteja envolvido nos principais processos de imagem de sua campanha sempre que possível, para que o projeto possa ser realizado da maneira mais eficaz e eficiente possível.

Você não deseja que suas perguntas permaneçam sem resposta e deve garantir que você responda rapidamente a quaisquer perguntas da sua agência de criação de links.

5) Criatividade

De certa forma, toda campanha de criação de links é tanto uma arte quanto uma ciência.

O linkbuilding e o setor de SEO como um todo são um setor de rápido crescimento que muda dia após dia. Uma agência eficaz de criação de links deve, portanto, ser capaz de acompanhar essa mudança e também usar estratégias criativas para resolver problemas de novas maneiras.

De fato, mesmo Matt Cutts (o ex-chefe da equipe de spam da web no Google) descrito linkbuilding como suor e criatividade.

Isso explica ainda por que a capacidade criativa é crucial para o sucesso do edifício da ligação. E se uma agência não tem um histórico de ser criativa em seu trabalho ou conversa anterior, é necessário procurar em outro lugar.

6) Responsabilização

O acompanhamento é essencial não apenas no setor de SEO, mas também para o sucesso de uma parceria.

Sua empresa de construção de links deve ser capaz de fornecer resultados dentro do cronograma acordado e também atender às metas definidas no início da campanha.

Embora possa não ser fácil prever com precisão o resultado da campanha, uma empresa eficaz de criação de links deve ficar rapidamente sem campanha se as coisas não saírem conforme o planejado e você também deve obter um plano para o futuro.

Sua agência de criação de links deve seguir os mais altos padrões e não esperar, não espere até que você os responsabilize.

7) ponto de vista

Você concorda que as empresas contratam profissionais por causa de sua experiência e insights, e não porque eles têm alguns dólares para jogar fora. O mesmo se aplica ao edifício da ligação.

Sua agência de criação de links deve fornecer recomendações e opiniões concretas sobre qual estratégia melhor se adapta ao seu modelo de negócios.

Eles não devem apenas oferecer um menu de opções e aguardar a sua escolha, mas devem ter um ponto de vista e compartilhar isso com você.

Esse talvez seja um dos fatores mais fáceis de serem esquecidos, mas é essencial para o sucesso da sua campanha de construção de links.

Link Building Agency Sinais de alerta de problemas a observar

Link Building Agency Sinais de alerta de problemas a observar

1) Eles sempre dizem 'Sim' # 39;

A maioria das pessoas não é boa em tudo, portanto, tenha cuidado com as pessoas que não podem dizer isso & # 39; Não & # 39; ou estão muito animados para dizer Sim # 39;.

O mesmo se aplica à ligação de empresas de construção.

Sempre preste atenção ao que eles querem dizer quando dizem que sim, porque eles podem ser oportunistas
que só querem fazer um acordo.

Portanto, se sua mesa estiver hesitante, não assuma que isso significa que eles não sabem o que estão fazendo. Eles podem simplesmente investigar a viabilidade ou conduzir uma investigação de due diligence primeiro para garantir que estejam cientes de alguns problemas ou armadilhas em potencial que possam surgir durante o processo de construção da ligação.

2) Eles têm uma alta taxa de rotatividade

Não é segredo que o desenvolvimento de links é um trabalho árduo e pode ser um desafio para uma empresa de desenvolvimento de links manter sua equipe motivada e envolvida, mas esse é o problema deles, por isso não deve incomodá-lo.

Cuidado com as agências de alta rotatividade, pois ela pode não apenas arruinar o relacionamento entre você e a agência, mas também pode levar à sua campanha, porque o trabalho é abalado e as necessidades perdidas no shuffle.

Construir relacionamentos positivos com grupos-alvo e influenciadores é a chave quando se trata de criar vínculos. Se uma agência de criação de links não consegue nem manter um relacionamento positivo com sua própria equipe, como você pode esperar que essa agência conduza sua própria campanha ao sucesso?

3) Eles só se comunicam se tiverem boas notícias

Você concorda que nunca é fácil transmitir más notícias. Mas algo pode dar errado no marketing ou, pelo menos, desviar-se dos planos.

Uma boa agência reportará boas e más notícias ao cliente.

Se houver más notícias, eles não apenas falarão sobre isso, mas também apresentarão uma estratégia e um cronograma para resolver o problema – e não se desculparão por que a culpa não é deles.

Uma boa agência de criação de links não deixa seu cliente porque não tem tempo, ferramentas ou recursos para apresentar um plano para enfrentar as más notícias.

Algumas agências de links enviam apenas um relatório mensal. E mesmo assim eles apenas enfatizarão suas vitórias. Isso pode levar a uma comunicação aleatória, com o objetivo de distraí-lo e ocultar más notícias.

É do seu interesse procurar uma agência que relate o mesmo conjunto de KPIs com o mesmo intervalo de ciclo a ciclo. A transparência é crucial aqui. A agência também deve poder se endereçar.

4 sinais Está na hora de cortar os laços com a sua agência de construção de links

Como você entende que é hora de cortar laços com sua Agência de Link Building

1) Primeiro, tudo foi ótimo

Inicialmente, o relacionamento entre você e sua mesa transcorreu sem problemas.

Eles forneceram links de alta qualidade e alcançaram seus objetivos.

Mas no decorrer da campanha, tanto o relacionamento quanto os links começam a diminuir.

Isso não se limita apenas a uma mesa com a qual você trabalha há muito tempo, também pode acontecer a uma mesa com a qual você começou a trabalhar.

Às vezes, você trabalha em uma mesa há tanto tempo que eles esgotaram todas as suas estratégias com você e sua criatividade acabou. Quando isso acontece, é hora de revisar seu conteúdo, links e desempenho.

Se você acha que o valor recebido diminuiu com o tempo, faça o check-in e tente usar as linhas de comunicação com a sua mesa e veja se consegue voltar aos trilhos.

Se o problema persistir, provavelmente é um bom momento para se separar.

2) Você sente que não tem parceiro

Você sente que está sozinho em sua mesa?

Suas interações se tornam rapidamente negativas?

Sua agência está tentando culpá-lo por suas deficiências?

Se você respondeu a todas essas perguntas com sim, é hora de seguir em frente.

Suas idéias e sugestões não devem ser jogadas sobre um penhasco, elas devem ser consideradas.

De fato, você e sua agência devem permanecer do mesmo lado e trabalhar em direção a um objetivo comum em todas as etapas da campanha de criação de links.

Algumas agências tentarão encontrar erros em seu site ou conteúdo e usarão isso como uma desculpa retrospectiva do porquê de uma campanha ter um desempenho inferior, enquanto esses problemas provavelmente deveriam ter sido resolvidos desde o início.

Na pior das hipóteses, sua agência irá assombrá-lo completamente. e deixar você secar.

Essas são todas as razões impermeáveis ​​para a separação.

3) Eles não te deixam sozinho

Às vezes, não importa o quanto você tente explicar suas expectativas ou necessidades à sua agência de links, a sua agência entende. você simplesmente não.

Certifique-se de examinar as áreas em que suas expectativas não estão sendo atendidas. Aproxime sua mesa com essas expectativas e avalie como elas respondem.

Este é um passo na direção certa para restaurar seu relacionamento atual e garantir que você tenha uma melhor próxima vez.

Se, após várias tentativas, você não estiver na mesma página ou falar o mesmo idioma, talvez seja necessário encontrar outra pessoa.

4) O discurso de vendas não corresponde ao nível de serviço

Às vezes, o conteúdo não é tão bom quanto você pensava, a qualidade e a quantidade dos links são decepcionantes e o resultado esperado não é verdadeiro.

Você pode ter esperado uma comunicação rápida e respostas para suas perguntas. Sua agência pode ter prometido a você táticas de chapéu branco, mas eles enviam links de spam para o seu site.

Bem, é uma pena, mas todas essas coisas podem acontecer se você escolher a agência errada de criação de links.

Portanto, se a realidade não corresponder ao discurso de vendas, você provavelmente precisará levar sua empresa para outro lugar.

Como você contrata sua próxima agência de criação de links?

Como você contrata sua próxima agência de criação de links?

1) Escolha uma agência que possua diversidade na vinculação

Quando você procura uma agência de construção de links, é do seu interesse escolher a que não coloca todos os ovos em uma cesta.

Algumas agências são especializadas em listagens de diretórios. Alguns focam apenas especificamente nas postagens do blog. Alguns praticam links recíprocos, enquanto outros apenas distribuem artigos ou press releases.

Então, por que conectar diversidade?

Diversidade no edifício da ligação é algo que muitos dos melhores especialistas e publicações em SEO pregam hoje.

    Se eu tivesse que escolher apenas uma coisa que nossos clientes mais bem-sucedidos têm em comum, seria a diversidade de links. – Motor de busca País

    O Google deseja ver âncoras em um perfil de link que represente diversidade na forma de textos âncora de marca. – Neil Patel, Broto rápido

    A diversidade do texto âncora e a relevância do link podem ser dois fatores principais do Penguin, de acordo com uma análise mais precoce. – Relógio do mecanismo de pesquisa

Bem, não é mais novidade que o Google e os mecanismos de pesquisa como um todo se tornam mais inteligentes à medida que o dia passa.

Se você criar muitos links com base em apenas um texto âncora específico, isso enviará ao Google um sinal de que você está construindo artificialmente sua classificação. E se essa tendência continuar, esteja preparado para ser punido.

O mesmo vale para um site totalmente novo que recebe muitos backlinks de publicações com um domínio alto, como Forbes, Entrepreneur, Huffington Post e ainda possui poucos ou nenhum backlink de sites com um domínio inferior.

Por que grandes publicações falam sobre você se mais ninguém o é?

Um perfil diversificado de links mostra que seus links são criados naturalmente e não a partir de táticas manipulativas.

2) Ver a capacidade de resposta da agência

Você pode entrar em contato com sua agência de criação de links depois de assinar o contrato? Se você tiver dúvidas sobre sua campanha, a agência responderá a você?

O atendimento ao cliente e a capacidade de resposta são os fatores mais importantes que precisam ser levados em consideração ao terceirizar tudo, desde o link building ao SEO como um todo.

Verifique se a agência fornece o número de telefone do gerente, do CEO ou do representante de atendimento ao cliente (todos da agência que você visitaria), um endereço de e-mail e o contato de mídia social.

Se eles não retornarem para você ou se você tiver problemas para contatá-los durante a negociação do contrato, é provável que você tenha um problema de comunicação com essa agência durante o processo de sua campanha de criação de links.

3) Analisar as conexões e a reputação da agência

De onde vem essa empresa? E para quem eles trabalharam?

A maioria das boas agências de SEO tem um histórico e conexões. Portanto, pesquise seus nomes de perfil no google, blogs e fóruns para os quais eles contribuem ou histórico de trabalho no LinkedIn.

Se eles não são novos no setor de SEO, sua experiência deve refletir em seu trabalho.

Da mesma forma, se as contribuições deles para blogs e fóruns forem significativas e ponderadas, você pode ter certeza de que eles pensam o mesmo sobre sua campanha de criação de links.

Mas se eles não têm um histórico positivo on-line ou um histórico de empregos questionável, convém levar sua empresa para outro lugar.

4) Peça referências

Para quem eles trabalharam ou trabalharam no passado?

Embora a maioria das agências de SEO conclua acordos de confidencialidade com seus clientes, algumas carteiras de clientes são marcadas em seus sites.

Pergunte à agência sobre seu histórico de trabalho ou a lista de clientes com quem trabalhou no passado. As chances são de que eles fornecerão esses detalhes.

Um aspecto da construção de confiança com sua agência de criação de links é baseado na quantidade de informações que eles divulgam sobre seus clientes anteriores. Isso significa que, se divulgarem muitas informações sobre seus clientes anteriores, eles poderão compartilhar suas informações com seus concorrentes ou outros clientes posteriormente.

Portanto, isso deve lhe mostrar o quão aberto você pode ser sobre sua empresa com esta agência.

5) Analise os links para seus próprios sites

Uma maneira de avaliar a qualidade dos links que uma agência de criação de links envia para o seu site é realizar verificações de backlink no próprio site. Uma boa agência de links terá backlinks de alta qualidade em seu site.

Eles estão vinculados a domínios de autoridade ou sites sociais? Ou outros especialistas em SEO apontam para eles? Ou são todos os links de entrada de sites não respeitáveis?

Analisando seus backlinks, você pode medir o valor e o valor de uma agência de criação de links.

6) Verifique se a agência conhece suas ferramentas

É quase impossível para um construtor de links realizar seu trabalho com eficiência usando apenas pesquisas avançadas do Google. Um grande número de construtores de links usará uma combinação de duas, três ou mais ferramentas.

Peça ao candidato que forneça uma lista das ferramentas que eles usam e quais ferramentas produzirão os melhores resultados se o orçamento for ilimitado.

Uma boa agência de links mencionará as ferramentas mencionadas Majestoso SEO, ahrefs, buzz stream, explorador de sites abertos, prospector de links, ferramentas de pesquisa de links, e tornar-se um rastreador.

7) Veja as estratégias de criação de links da agência

Ao optar por terceirizar o edifício da ligação, você pode encontrar agências que prometem 300% mais em um instante.

Essas agências costumam usar táticas antiéticas e de chapéu preto que permitem que o Google e outros mecanismos de pesquisa penalizem seu site. Desconfie de agências que usam táticas de chapéu preto que danificarão seu site de negócios a longo prazo.

Aqui estão algumas táticas de link de chapéu preto que você deve prestar atenção:

  • Pagar por backlinks
  • Inserindo links no site de outra pessoa sem a permissão do editor
  • Envie links irrelevantes para o seu site através de respostas de spam
  • Links de conteúdo girado
  • Texto invisível
  • Links de muitos sites em idiomas estrangeiros
  • Links de bairros ruins / sites invadidos
  • Pastas de baixa qualidade
  • Elo de ligação recíproca relevante / não relevante para o nicho

Se você encontrar uma agência que usa uma das estratégias acima, pesquise o mais rápido possível, para salvar seu site da multa do Google.

Sumário

Ao procurar a empresa de aquisição de links certa para sua empresa, fazer sua devida diligência pode salvar sua empresa.

Antes de tudo, sua decisão deve se basear em como uma empresa específica pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing específicos, porque sua empresa possui objetivos únicos.

Os retornos do edifício da ligação podem demorar alguns meses para ficarem claros; portanto, não se esqueça de permanecer paciente.

Este guia ajuda você a ter o melhor pé no chão ao procurar uma agência de construção de links respeitável.

<! –

->

Previous Story

There are no older stories.

Submit a Comment